Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 407

 
khorosh:

Parece que se objetos gráficos são criados em uma EA, então a otimização de tal EA não é de forma alguma possível. Mas não posso dizer com certeza. Pelo menos, meu Expert Advisor, utilizando linhas de tendência, não está otimizado. Não posso dizer nada sobre etiquetas, preciso do código inteiro.

Este também não foi otimizado quando os dados são retirados de um objeto gráfico, quero dizer setas que aparecem em todas as variantes...
 
BeerGod:

Há uma função para fechar todas as ordens, ela fecha a partir da última aberta, por favor, informe como refazê-la para que comece a fechar a partir da primeira aberta e termine com a última.


Mude o ciclo para reverter!

for(int i=total-1;i>=0;i--)
//на:
for(int i=0;i<total;i++)
 
BeerGod:

Há uma função para fechar todas as ordens, ela fecha a partir da última aberta, por favor, informe como refazê-la para que comece a fechar a partir da primeira aberta e termine com a última.


Você realmente precisa disso. Você já leu meu post aqui?
 
borilunad:

Reverta o ciclo!


Também achei que era fácil no início, mas neste caso não fecha números pares, só fecha números ímpares. Eu já estou com os miolos em franja.


 
khorosh:
E você precisa disso. Você já leu meu post aqui?


Claro que eu li, esse é o ponto, não se trata de fechar primeiro as ordens deficitárias ou lucrativas, trata-se de fechá-las na mesma seqüência em que as ordens foram abertas, depois haverá menos surtos ou quedas no saldo ao fixar o patrimônio líquido.
 
BeerGod:

Claro que li, esse é o ponto, não se trata de fechar primeiro as ordens lucrativas ou deficitárias, trata-se de fechá-las na mesma seqüência em que as ordens foram abertas, então o saldo será menos picos ou quedas ao fixar o patrimônio líquido.
Os mergulhos em equilíbrio não importam em nada, apenas os mergulhos patrimoniais são importantes. O saldo pode até ser negativo, desde que a equidade seja alta.
 
khorosh:
As falhas de equilíbrio não importam, apenas as falhas de equidade importam. O saldo pode até ser negativo, desde que a equidade seja alta.


Tudo isso está bem, é apenas interesse acadêmico, por que o loop ao contrário não está funcionando corretamente?
 
khorosh:

Tenho certeza de que 1. Você não pode julgar com segurança o lote de uma posição aberta, quanto mais não seja porque o autor não forneceu o código para a abertura de uma posição. E onde você viu zero, esse é o valor inicial da variável. É muito cedo para ensinar qualquer um.
Se não estou enganado, não é um valor inicial da variável, mas a zeragem desta variável.
Embora, você poderia tê-lo descrito da maneira como o fez (o valor da variável no momento em que você começa a trabalhar com essa variável, ou seja, "0").
Obrigado por "abrir meus olhos" (uma fraseologia).

Você está certo como sempre, querido Yuri. Não sou eu que preciso ensinar alguém, mas eu que preciso ensinar alguém. :)
 
BeerGod:

Tudo isso é bom, apenas um interesse acadêmico, por que o loop ao contrário não está funcionando corretamente?

Quando você passa por ordens a partir de 0, então quando você as fecha, sua numeração muda (1º se torna zero, 2º se torna primeiro, etc.), mas a variável com o número da ordem sendo fechada também aumenta em um. Assim, o próximo pedido é pulado ao fechar.
 
Contender:

Quando você passa pelas ordens a partir de 0, sua numeração muda quando elas são fechadas (1ª torna-se nula, 2ª torna-se a primeira, etc.), mas a variável com o número da ordem sendo fechada também é incrementada por uma. Assim, o próximo pedido é pulado ao fechá-lo.

Podemos encontrar a maneira correta de fechar a ordem a partir do zero? Se você puder nos dar uma linha de código, por favor.
Razão: