[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 293

 
sanktum:
Olá, no meu terminal mt4, quando clico em um dos pares de moedas que estão diretamente abaixo do terminal, por exemplo (eurusd) para abrir uma janela de terminal apenas com este parEu só preciso abrir uma pequena janela e expandir para o canto superior direito, isto nunca aconteceu antes, por favor me diga por que este é o caso e como consertá-lo ?
NINGUÉM PODE ME DAR UMA DICA?
 
GaNDarM:

Não entendo bem a essência da pergunta. Modelo de teste de preço de abertura (método rápido em barras formadas)

Bem, então o que você quer? Imagine que você só tem um preço de abertura ao invés de um bar inteiro - não deve fechar em pontos de interrogação
 
Diga-me por que quando eu troco o TF ele troca com atraso, não era assim antes? Talvez tenha algo a ver com o que eu perguntei em um post anterior, sobre a minimização da janela?
 
Olá a todos. tenho uma pergunta ao testar um EA, se os pedidos têm lotes diferentes, no gráfico há uma janela com picos verdes claros, Volume, que mostra visualmente a diferença nos lotes. posso desativá-lo?
 
sanktum:
ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA?


Ou esqueça e não se preocupe, ou mude o mouse ou tente afiná-lo...
 
sanktum:
Diga-me por que quando eu troco o TF ele troca com atraso, não era assim antes? Talvez tenha algo a ver com o que eu perguntei em um post anterior, sobre a minimização da janela?

baixe a história inteira.... que ajudará, reinstalar o terminal pode ajudar com a janela.... e a definição das configurações para desfolhar
 

há um código de índice do dólar .... de onde eles obtiveram os coeficientes de ponderação? como eles obtiveram esses coeficientes? especificamente, de onde eles obtiveram o multiplicador 50.143?

USDX = 50,14348112 × EURUSD-0,576 × USDJPY0,136 × GBPUSD-0,119 × USDCAD0,091 × USDSEK0,042 × USDCHF0,036

 

Olá, gente gentil e avançada!!!

realmente precisa de sua ajuda!!! me ajude a completar o código ao invés de " ######## == hoje "

Preciso obter uma lista da história para ver se algum pedido foi fechado hoje, ou seja, haverá um monte de pedidos do mesmo mágico, mas fechados em dias diferentes,

e esta função deve retornar verdadeiro ou falso se o pedido de hoje estiver fechado

seria muito apreciado


bool SS(int mn=-1, string sy="", int op=-1 ) {
  datetime t;
  double   ocp, osl;
  int      dg, i, j=-1, k=OrdersHistoryTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderCloseTime()) {
                t=OrderCloseTime();
                j=i;
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
   if (##########==сегодняшний день) 
   return(true); 
  }
  return(false);
}
 
TarasBY:

para reduzir a matriz de indicadores não será possível.

Como você estava certo. Escrevendo

ArrayResize(ask, 1); Alert(ArraySize(ask));

- escreve 23586...

ruslanchik:

há um código de índice do dólar .... de onde eles obtiveram os coeficientes de ponderação ? como eles obtiveram esses coeficientes ? especificamente, de onde eles obtiveram o multiplicador 50.143

USDX = 50,14348112 × EURUSD-0,576 × USDJPY0,136 × GBPUSD-0,119 × USDCAD0,091 × USDSEK0,042 × USDCHF0,036


Há muito tempo que estou interessado nesta questão.

 
gheka:

Olá, gente gentil e avançada!!!

realmente precisa de sua ajuda!!! me ajude a completar o código ao invés de " ######## == hoje "

Preciso obter uma lista da história para ver se algum pedido foi fechado hoje, ou seja, haverá um monte de pedidos do mesmo mágico, mas fechados em dias diferentes,

e esta função deve retornar verdadeiro ou falso se o pedido de hoje estiver fechado

seria muito apreciado




alguém não pode me dar uma dica?
Razão: