[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 159

 
Vinin:

Próprio

é um longo caminho de tentativa e erro.

e bibliotecas públicas foram testadas por centenas (milhares) de pessoas.

embora uma função tão antiga sem perdas do guru kimiv se tenha revelado impraticável)

 
veti-k:

Olá, você poderia mudar o script padrão no MT4 Period_Converter para abrir um novo caso uma vela ultrapasse 10 pips?

Mude-o no exterior! Não há nada a fazer!
 

É claro que sim:

NormalizeDouble (Lot*3*K, MarketInfo(Symbol(), MODE_LOTSTEP));

- bobagem. O valor de MODE_LOTSTEP NÃO é um número inteiro!!! O lote normaliza, por exemplo, desta forma:

int li_dig = MathCeil (MathAbs (MathLog (MarketInfo (Symbol(), MODE_LOTSTEP) / MathLog (10)));
double ld_Lot = NormalizeDouble (Lot, li_dig);

Dimitri! Tente começar a usar os conselhos de outras pessoas na vida: "É PREFERÍVEL usar os desenvolvimentos de outras pessoas no início do caminho, do que brincar com suas próprias falhas" !!!!

 
Obrigado!!!!! Uau, eu sou uma ovelha...
 
borilunad:
Mude-o no exterior! Não há nada a fazer!



Se você não se importa, pode me dizer qual parte do código precisa ser alterada?

 
veti-k:



Se você puder, pode me dizer qual parte do código precisa ser alterada?

Há sempre uma representação variável no início do código, que você pode pegar através de testes e, uma vez selecionada, colocar no código:

echtern int = 10 ponto; Olhe e mude para qualquer valor! Boa sorte!

 
se
borilunad:

Há sempre uma representação variável no início do código, que você pode pegar através de testes e, uma vez selecionada, colocar no código:

echtern int = 10 ponto; Olhe e mude para qualquer valor! Boa sorte!



Se você puder fazer isso, eu realmente preciso disso. Por favor))
 
veti-k:
se

Se você não se importa de fazer isso, por favor))

Se você tiver o script Converter_Period, tenha uma única variável:

extern int ExtPeriodMultiplier = 3; // new period multiplier factor

Coloque-o no M1 e você terá 3, 4 ... mais minutos, de acordo com a sua escolha.

É o mesmo com o relógio.

Se você tem RangeBars_fromM1_time, você também tem uma variável:

extern int    PointsInBar       = 100;

Defina qualquer número de pontos! Entendi agora!

 
borilunad:

Se você tiver o script Converter_Period, tenha uma única variável:

Coloque-o na M1 e você terá 3, 4 ... mais minutos, de acordo com a sua escolha.

É o mesmo com o relógio.

Se você tem RangeBars_fromM1_time, você também tem uma variável:

Defina qualquer número de pontos! Entendi agora!


Eu peguei. Talvez eu não tenha deixado claro. O que eu preciso do script Converter_Period para fazer é fazer outros prazos. Eu quero que ele faça a mesma coisa, por exemplo, se uma vela se apagar por 8 minutos, depois de 3 minutos a vela se apagar por 10 pips, então ele deve fechar e abrir novamente para terminar os outros 5 minutos. posso fazer isso?
 
veti-k:

Sim, estou vendo. Talvez eu não tenha deixado claro. O que eu preciso fazer é mudar os prazos, por exemplo, se uma vela se apagar por 8 minutos, depois de 3 minutos a vela se apagar por 10 pips, então ela deve fechar e abrir outra, e apagar por mais 5 minutos.

Então você precisa do RangeBars_fromM1_time

extern int    PointsInBar       = 100;

Defina qualquer número de pontos!

Razão: