FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 106

 
DmitriyN:
Hoje não é um dia de negociação, não há consenso na comunidade.

Você não pode jurar sobre o fórum.
 
Usedd:
O que isso tem a ver comigo?
Estou lhe dizendo, você está senil, está com lógica, desculpe.

Você é um idiota, você é jovem. Sem ofensa).
 
strangerr:
Não é uma questão de juventude, eu sou o mais jovem aqui. Ele só está farto, quer se socializar, mas não há ninguém.
 
strangerr:

Você é estúpido, você é jovem, sem ofensa).


Com 11K postos, você é claramente um velho tolo. Entendo que você está senil, mas não pode se resumir tudo a isso.

Você é um jovem drogado porque é jovem porque é jovem, sem ofensa)

 
Sdimm:
Isso acontece às vezes. Mas, não são os verdadeiros trolls, são as pequenas coisas na vida :))
 
DmitriyN:
Não é uma questão de juventude, eu sou o mais jovem aqui. Ele só está farto, quer se socializar, mas não há ninguém.

Você está sentado com seu grupo, algum cara entra, ele só quer sair. Qual é a sua reação?
 

Lutar? eu gosto disso. Continue ))))

 
Usedd:


Com seus 11K postos, você é claramente um velho tolo. Entendo que você está senil, mas não pode se resumir tudo a isso.

Tenho uma contagem baixa de postes, sem caracóis cinzentos e um tubo no meu avatar, isso não significa que você está senil. Sem ofensa pendolph) sem ofensa)


Então, o que é isso para você?)))
 
strangerr:

Você é um idiota, você é jovem. Sem ofensa).

Essa é a motivação, e você pergunta a Solaire o que ele está fazendo, cada nariz ranhoso com seu próprio fingimento ))))
 
strangerr:
Você está sentado com seu grupo, entra um canhoto que só quer conversar. Qual é a sua reação?
Eu sei que é desagradável.
Razão: