Não vão ao mercado, meninas ;) - página 4

 
Se houver uma estratégia que tire pelo menos metade do spread de um comércio no Testador de Limite, então ela cobrirá tanto o spread quanto a comissão sobre o NDD real.
 
nesssesary:
Se houver uma estratégia que tire pelo menos metade do spread de um comércio no Testador de Limite, então ela cobrirá tanto o spread quanto a comissão sobre o NDD real.

)
 
sanyooooook:

O spread médio é de 3 pips. a comissão é de cerca de 0,6 pips. o spread pode ser tão grande quanto 1 pip.


Então você quer dizer trabalhar puramente dentro do spread? (i.e. 2 limitadores). Então o que isso tem a ver com uma estratégia com entradas aleatórias, etc.?

É claro que é possível ganhar dinheiro com o spread, mas não é assim tão fácil. Em caso de movimentos bruscos em uma direção, você irá em menos.

A propósito, de que outros 3 pips você está falando? Sobre o que?

 
Meat:


Então você quer dizer trabalho puramente dentro da propagação? (i.e. 2 limites). Então o que isso tem a ver com uma estratégia com entradas aleatórias, etc.?

É claro que é possível ganhar dinheiro com o spread, mas também não é tudo de fácil navegação. No caso de um movimento brusco para um dos lados, você entrará em território negativo.

A propósito, de que outros 3 pips você está falando? Sobre o que?


Diferencial médio no futuro da EDU2
 
Meat:


Então você quer dizer trabalhar puramente dentro do spread? (i.e. 2 limitadores). Então o que isso tem a ver com uma estratégia com entradas aleatórias, etc.?



O limite de entrada é tão ruim quanto o limite pode não ser comido, para que seja comido é preciso saber quando eles entrarão no mercado (para isso temos muitas estratégias com entradas e saídas aleatórias, é claro que não entramos no mercado).
 
sanyooooook:

O problema com as entradas limitadas é que elas podem não ser comidas, portanto é preciso saber quando elas entrarão no mercado (temos muitas estratégias com entradas e saídas aleatórias para este fim, é claro que não entramos no mercado).


Estou perplexo, você quebrou meu cérebro. É brutal. Falta meio dia e eu estou morto.

 
Mischek2:


Estou perplexo, você quebrou meu cérebro. É brutal. Tenho meio dia restante e estou morto.


Você não vai lucrar com o spread, você vai lucrar com o spread, você vai lucrar com o spread, você não vai lucrar com o spread, você não vai lucrar.

# Você está com morte cerebral? #

 
sanyooooook:

Você não vai lucrar com o spread, você vai lucrar com o spread, e agora você vai pagar o spread.

Você não é inteligente, não é?


yeah
 
Mischek2:

Sim
É que Sasha não estava fumando tabaco).
 
sanyooooook:

Você não está bem, o spread está impedindo que você tenha lucro, agora você está sugerindo que o spread está lhe pagando, novamente.


Também posso receber o spread?