Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 564

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

eliminado.

Mas você está errado.

Posso lhe dar uma garantia de 100%.

Cerca de 100%...

Pense nisso - um corretor de bolsa precisa saber quantas compras e quantas vendas existem no mercado?

 
Renat Akhtyamov:

Cerca de 100%...

Pense nisso - um corretor de bolsa precisa saber quantas compras e quantas vendas existem no mercado?

Só sei que você, ou qualquer outra pessoa, não pode prever nem mesmo para um tiquetaque o próximo movimento da citação com pelo menos 60% de probabilidade.
10 anos é um inferno de muito tempo, é um atalho para a loucura... Portanto, crie uma ferramenta de média irrecuperável e vá obter o lucro.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Só sei que você e ninguém mais pode prever, mesmo para um tique, o próximo passo de uma cotação com pelo menos 60% de probabilidade .
Dez anos é muito tempo, é um longo caminho para a insanidade... Assim, crie médias impenetráveis e vá para o Lucro.

Quanto mais freqüentes são os carrapatos, mais "direcionais" eles são. Ou seja, há períodos em que os carrapatos são bastante previsíveis para as moedas.

Mas saber a probabilidade de pacotes de carrapatos não tem utilidade quando se prevê taxas por pelo menos 1-5 minutos. Leis inexoráveis de grandes números e teoremas limitadores e, além disso, os próprios CDs somam-se ao tick_volume>2 :-)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Só sei que você, e ninguém mais, pode prever, mesmo com um tique, o próximo passo de uma cotação com pelo menos 60% de probabilidade.
Dez anos é muito tempo, é um longo caminho para a insanidade... Portanto, obtenha médias irrecuperáveis e vá obter algum lucro.

Muito bem, Renat. Ele não o perde há um mês.

--

Três meses, para ser exato. Isso já é um nível!

 
JohnGoodtrade:

Renat tem se saído bem. Ele não vaza há mais de um mês.

--

Três meses, para ser exato. Esse é o nível!

O sorteio era previsível.

Há um depósito de 10k em um par, e eu sou uma pilha de dinheiro com 8 pares negociados.

e um deles é 2,5 vezes maior ;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Só sei que você e ninguém mais será capaz de prever, mesmo para um tique, o próximo passo da cotação com uma probabilidade maior do que 60%.
Dez anos é muito tempo, é um longo caminho para a insanidade... Portanto, crie uma média irrecuperável e vá em busca do lucro.

A média tem sido, sem dúvida.

mas é mais difícil de evoluir, que é o que eu estou fazendo.

 
Renat Akhtyamov:

o sorteio era previsível.

há um depósito de 10k em 1 par, e eu sou uma pilha de dinheiro com 8 pares de negócios

e um deles subiu 2,5 vezes ;)

Como você consegue drawdowns com um indicador tão grande sem atraso?
Como isso é possível?
Penso que tudo está claro no gráfico, mas na vida real o resultado deve ser dividido por 3 e multiplicado por menos um.
E são 10 anos de trabalho... Isso é uma merda...
 
Renat Akhtyamov:

o sorteio era previsível.

há um depósito de 10k em 1 par, e eu sou uma pilha de dinheiro com 8 pares de negócios

e um deles subiu 2,5 vezes ;)

A massa está bem. Você tem um micro lote. Quais são as opções, em minha opinião:


1. Idealmente, reabastecer e nocautear, à mão. Robô desligado. Dificilmente se consegue uma média de mãos e cobrir as não rentáveis a zero ou em torno de zero.

A recarga deve ser de $15-$20. Retirar de um saque e retirar este dinheiro mais tarde. Deixar algo que será deixado após o saque, é até possível sair com lucro.

2. Deposite 30 dólares adicionais, não abra nenhum negócio e desligue o robô. Espere. Provavelmente, ela passará sem nenhuma ação adicional.


Claro, eu gostaria de ver o que você tem no momento.


Renat, sem reabastecer o depósito, você não irá longe...

Você tem um plano para amanhã? Como você vai sair, ou você está planejando apenas assistir ao robô até a final? ?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como você tem um indicador tão grande sem atraso com drawdowns?
Como isso funciona?
Parece estar claro no gráfico, mas na realidade o resultado tem que ser dividido por 3 e multiplicado por menos um.
E estes são 10 anos de trabalho... É uma pena...

É um sistema diferente

você o descreveu em outra linha no outro dia e bateu no ponto

Um excelente exemplo da aplicação das estatísticas

;)

 
JohnGoodtrade:

A massa está bem. Você tem um microlote. Quais são as opções, em minha opinião:


1. Idealmente, reabastecer e nocautear, à mão. Robô desligado. Dificilmente se consegue uma média de mãos e cobrir as não rentáveis a zero ou em torno de zero.

A recarga deve ser de $15-$20. Retirar de um saque e retirar este dinheiro mais tarde. Deixar algo que será deixado após o saque, é até possível sair com lucro.

2. Deposite 30 dólares adicionais, não abra nenhum negócio e desligue o robô. Espere. Provavelmente, ela passará sem nenhuma ação adicional.


Claro, eu gostaria de ver o que você tem no momento.


Renat, sem reabastecer o depósito, não está longe...

Você tem um plano para amanhã? Como você vai sair, ou você está planejando apenas assistir ao robô até a final? ?

O plano é simples - deixe que ele se desenvolva sozinho.

Ainda vai dar certo.

Tenho uma noz assim em minhas mãos:

Razão: