Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 166

 
Boa noite.
 
Mathemat:

Como vocês separam as séries umas das outras? Eu, por exemplo, por hora de fechamento. Ou você também pode fazê-lo até o horário de abertura. Neste caso, ambos os critérios são apropriados.

Que diferença faz quanto tempo se passou entre os comércios?


Portanto, em seu exemplo, eles não correspondem.
 
Eu inventei algumas merdas aqui. Calcula uma pasta para se adaptar até mesmo a uma fantasia doentia. Está escrito apenas em cinco. Não sei se é útil ou não. Se você olhar com o olho, é meio instável. É a mesma coisa, é a mesma coisa. Não sei onde começa e onde termina.
 
ivandurak:
Eu inventei algumas merdas aqui. Calcula uma pasta para se adaptar até mesmo a uma fantasia doentia. Está escrito apenas em cinco. Não sei se é útil ou não. Se você olhar com o olho, é meio instável. É a mesma coisa, é a mesma coisa. Não sei onde começa e onde termina.


Posso dar uma olhada?
 
kot287:


Posso dar uma olhada?

Em pasta Incluir pasta make folder MyClass, lá jogue Genetica_v1_0.mqh e ClassLinearRegression.mqh descubra como aplicar, rabisque algumas linhas.

Arquivos anexados:
 

O segredo do Joker está fora)))) O tamanho dos lotes ainda está por resolver...

 
Sepulca:

O segredo do Joker está fora)))) O tamanho dos lotes ainda está por resolver...



E o segredo, é claro, você vai compartilhar?!?!?
 
Sepulca:

O segredo do Joker está fora)))) Ainda é preciso calcular o tamanho dos lotes....


Acho que o negócio principal estava na imagem da tela por acidente? É desnecessário.

E um comentário não faria mal, se possível. )

 

Por favor, informe.

É possível executar em MT4 vários gráficos ao mesmo tempo (ou pelo menos um) em retrospectiva, que era como se estivesse em linha apenas começasse com a data passada. Por exemplo, para observar como o preço se movimentou durante um certo período.

 
skew:

Por favor, informe.

É possível executar em MT4 vários gráficos ao mesmo tempo (ou pelo menos um) em retrospectiva, que era como se estivesse em linha apenas começasse com a data passada. Por exemplo, para observar como o preço se movimentou durante um certo período.


Execute um EA vazio no testador ligando a "visualização".
Razão: