Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 19

 
Kactus:

Não entendo o objetivo do filtro... qual é o objetivo disso?

Não há muita informação aqui.
 

neste dia (que está acima) 2 negócios foram acionados - em momentos diferentes... uma da manhã, por assim dizer (4 pares ao mesmo tempo) - que fechou 4 dias depois.

e o segundo comércio noturno, que fechou no dia seguinte....

 
4er58:
Não há ninguém aqui que entenda as informações.

O que há para entender :-) é apenas o par usual de negociação :-) como Leonid's....

Embora sejam utilizados 4 pares, 8 são rastreados ...

 
Aleksander:

O que há para entender :-) é apenas o par usual de negociação :-) como Leonid's....

Embora sejam utilizados 4 pares, 8 pares são rastreados.



É melhor você me mostrar uma captura de tela de seu gráfico com índices :)

 
4er58:

E mostre-me sua captura de tela do gráfico com as induções :)

Sim, sim! E a chave para o apartamento...

;)

 
MetaDriver:

Sim, sim! E a chave para o apartamento...

;)


uh-huh... antes de você :-) ou então eu teria falado .... então... você não poderia dizer em voz alta, e se dissesse = você ficaria no balneário por uma semana :-)
 
Aleksander:

Uh-huh... antes de você :-) ou então eu teria falado .... então... você não poderia dizer em voz alta, e se dissesse = você ficaria no balneário por uma semana :-)
Como vocês são previsíveis. Nekollah, se não é segredo em que escritório você está, onde você negocia?
 
MetaDriver:

Sim, sim! E a chave para o apartamento...

;)


Você é demais, irmão)))) Código de coruja e perus suficientes ))) Embora... peça mais do que você quer - Necollah lhe dá as chaves do apartamento, ah

Certo. Vou meditar sobre as palavras do autor. Talvez isso me atinja.

 
Vamos começar pequeno. A julgar pelos preços, os pares negociados são P1= EURUSD P2=GBPUSD P3=USDCAD P4=USDCHF, certo?
 
Então o euro e a libra estão trabalhando multilateralmente, o cad e o franco por alguma razão em uma direção ... Pensando bem, pessoal, por que não dizem algo?
Razão: