FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 731

 
Parece que o Samaras ainda está faltando. Parece que em algum lugar nos bastidores Merkel está chutando ele com as palavras "Você vai pagar?, você vai pagar?, você vai pagar? ...Bastardos ...
 
solar:
Parece que o Samaras ainda está faltando. Parece que em algum lugar nos bastidores Merkel está chutando ele , dizendo - você vai pagar ?, você vai pagar ?, você vai pagar ?... bastardos ...

é hilariante... posso apenas imaginar ))))...
 
emotraid:


bem-vindo de volta tantrik )))) https://www.youtube.com/watch?v=O-9zLXFcsIU

para o esclarecimento acelerado ))))

Eu não tinha nem mesmo ressaca quando tinha a idade deles ))))
 
Será que vejo corretamente que os ombros da cabeça se formaram nos pequenos períodos de tempo e é indicativo de uma marcha para o sul?
 
solar:
Parece que o Samaras ainda está faltando. Parece que em algum lugar nos bastidores Merkel está chutando ele com as palavras "Você vai pagar?, você vai pagar?, você vai pagar? ...Bastardos ...
por que chutá-lo? .... uma massagem na barriga e pronto :)
 
O que é isso?
 
Ishim:
Eu não tenho que ir a lugar nenhum - já estou em casa! (voltaram esta manhã com uma vitória!)

м5! + - 2 pts. 81,55 não vai chegar a ))))))))))))))

 
Ishim:

м5! + - 2 pts. 81,55 não chegar a ))))))))))))))


por que as linhas de tendência estão fodidas? por que elas são necessárias?
 
Dimka-novitsek:
Será que vejo corretamente que os ombros da cabeça se formaram nos pequenos períodos de tempo e é indicativo de uma marcha para o sul?
Vamos descer agora. Mas isto pode ser apenas um engodo. O euro pode voltar a subir a qualquer momento. Seja cuidadoso.
 
Obrigado!!!
Razão: