FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 437

 
tema077:

a última vela, se formada... uma inversão).
 
tema077:

a última vela, se for formada... uma inversão...
não quer deixar um cargo para o fim de semana... Estou apenas pensando em voz alta.
 
emotraid:
60:9=6.6666666666...........7 e ele está rindo depois de cada frase --- use-a e eu vou amá-la))))
Quase 6, querida, se não muito picuinhas )))) A propósito, você pode remover todos aqueles 60 que não estão divididos, mas quem é melhor? ))) Acho que o mercado não se importa realmente com o que dividimos pelo que ))))
 
artikul:
Quase 6, querida, se você não for muito exigente ))))

posso não enfiar tudo isso no meu quarto? eu vou te ver kamikazes)))) robototototototototototototototechniki darn it))))
 
não beba jack daniels depois da vodka.... mas é sempre uma boa idéia deixar uma posição quando se toma uma decisão, se pára e se toma uma decisão... é isso... uma posição é como sexo... só você e ela) não é negociável, ou você a deu ou não e como você a fodeu ou a mandou embora... é pessoal...)
 
emotraid:

Posso não enfiar tudo isso no meu quarto? Vou olhar para você kamikazes)))) robotototototototototechnics, cara)))
Você está autorizado a fazer qualquer coisa))))
 
tema077:


por que um divórcio? e que diferença faz se a vela é branca ou preta, eu às vezes entro nos picos quase nas pontas de baixo ou alto. so....
 
Será que Gunn estaria vivo agora, estaria fazendo robôs também, ou estaria usando uma bússola para fazer seus redemoinhos à moda antiga?
 
emotraid:
Será que Gunn estava vivo agora, estaria ele fazendo robôs também, ou estaria usando uma bússola para fazer seus redemoinhos à moda antiga?
Gunn, querido, não viu um fórum na frente de seus olhos ))))
 
talvez, Gunn tenha deixado muita coisa para trás em geral, meu único arrependimento é que eu fui um iniciante tardio no campo...