FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 352

 
Isso significa recuar?
 
margaret:

É uma ilusão.

Yevgeny Romanov24.07.2012 - 07:39

Honestamente, não há muito o que falar. Primeiramente, o Eurodólar está sendo negociado a 1,21 e já provou sangue a 1,20. Nessa luz, comprar é tão estúpido quanto vender é assustador. É que a experiência mostra que na primeira figura não vale a pena se preocupar com posições. Em segundo lugar, vai para a meta diária mais próxima de 1,19. Em terceiro lugar, não é novidade. E todos os outros o estão rastreando como um barômetro dos problemas europeus que afetam o resto do mundo. E sobre o estado de espírito dos mercados. Todos estão observando a eura, o fundo, o fx e a cômoda. E o Dow Jones, e o N225, e o Shanghai Composite. Ontem os fundos gregos e latinos agitaram todos os ossos, com mais de seis pontos percentuais de perdas nos índices espanhóis e gregos. Como o mercado estava dizendo, um pouco da Grécia e muito da Espanha. O que eu também quero mencionar é a dureza dos comentários de Azumi, eles podem intervir. Ainda estou esperando pelo kiwi, caso alguém fique com os calções, porque o desabafo diário tem que ser quebrado. Não há outra forma de contornar isto. O euras está negociando no segundo dia abaixo do preço de fechamento da semana a 2158 e o kiwi está um centavo a menos, mas está pisando direto no não-clíneo, está se acostumando, não está saltando longe...


Oi Margaret, prazer em vê-la)

Eu não sei sobre o Sr. Romanov, mas eu só acredito em meus olhos, e eles dizem que estão comprando por enquanto, nós vamos observar os níveis a seguir.

 
yardex:
Ótimo começo!
Já lhe disse há algumas semanas ... espere um mínimo de 1,21 ... e então você pode dar a volta .... A propósito, eu também disse que se houver uma inversão ... espere um mínimo de 1,45 ... escreva 1,45 e coloque-o no quadro . quando estivermos no topo, envie-o - eu vou rabiscar meu autógrafo ))
 
strangerr:


Oi Margaret, prazer em vê-la)

Não sei quanto ao Sr. Romanov, mas só confio em meus olhos, e eles dizem que estão comprando por enquanto, vamos observar os níveis a seguir.

A agência de classificação internacional Moody's Investors Service seguiu um downgrade da Alemanha, Holanda e Luxemburgo de estável para negativo em suas perspectivas para o European Financial Stability Facility (EFSF). Na terça-feira, a tróica de credores da Grécia (representantes do Fundo Monetário Internacional, da Comissão Européia e do Banco Central Europeu) voltou a Atenas para avaliar o estado atual da economia grega. Para a maioria dos analistas, entretanto, um retorno ao dracma parece quase inevitável.
 
O mercado está enlouquecendo...) A libra está enlouquecendo...
 

MaxZ:

H.MaxZ!
 
strangerr:

O comércio desta semana foi transferido para 1.2090, 5 pips para baixo, ou seja, os maiores volumes da semana foram utilizados hoje para este pontapé de cabeça.

osmaiores volumes da semana. Um lembrete - o nível do contrato é 1.2280.

Agora o principal é passar o nível de resistência (retângulo cinza), e para a área de 1,23))

 
tp baøv peerin em 2140. Caso contrário, não está claro...
 

é assim que parece que vai ser...

 
Dimka-novitsek:
H.MaxZ!
O que é o sorteio agora?
Razão: