FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 331

 
mimohodom:
Meninos e meninas, eu não pretendo revelar os métodos, este é um fio de previsão e, portanto, estou escrevendo sobre o assunto. Pode ser especulação, mas não mais do que o resto das previsões aqui.


Fórum americano: você faz uma pergunta, você recebe uma resposta.
Fórum israelense: você faz uma pergunta, você recebe uma resposta.
Fórum russo: Você faz uma pergunta e recebe uma longa explicação sobre o porquê de ser um imbecil.

Oh, eu não deveria ter comprado... Sinto o cheiro de um alce )))))

 
emotraid:


Fórum americano: você faz uma pergunta, você recebe uma resposta.
Fórum israelense: você faz uma pergunta, você recebe uma resposta.
Fórum russo: Você faz uma pergunta e recebe uma longa explicação sobre o porquê de ser um imbecil.

Oh, eu não deveria ter comprado... Sinto o cheiro de um alce )))))


Por que você o comprou?
 
strangerr:

Por que você o comprou?

Eu vi que eles não desceram abaixo de 1.2440, o que significa que estavam presos... mas eu esperei o suficiente e comprei a 24760, agora estou arranhando minha abóbora da Dasada ))))
 
emotraid:

Mas quando vi que eles não desceram abaixo de 1.2440, significava que estavam presos... Mas eu esperei muito tempo e comprei a 24760, agora estou arranhando minha abóbora do dasade ))))

Que tal 2440?
 
strangerr:

E quanto ao 2440?

Tenho aí o fundo do poço de ontem.
 
emotraid:

Tenho aí o fundo do poço de ontem.

Gud, gud))))
 
strangerr:

Gud, gud))))


Todos trabalham na medida de sua compreensão para si mesmos, e na medida de sua falta de compreensão para aquele que compreende mais.

...no outro dia... ficou preso...

 
lotos7:


Todos trabalham na medida de sua compreensão para si mesmos, e na medida de sua falta de compreensão para aqueles que compreendem mais.

...no outro dia... ficou preso...


Quero dizer, eu fechei a venda e comprei, é um pecado não comprar de tais níveis, especialmente a parada pode ser definida como pequena.
 
strangerr:

Quero dizer, eu mesmo fechei a venda e comprei, é um pecado não comprar de tais níveis, especialmente a parada pode ser definida como pequena.

... tudo é possível...
 
emotraid:

Mas esperei tanto tempo que comprei a 24760, agora estou arranhando minha abóbora ))))
No entanto, com 24760, houve uma divergência em baixa no MACD.
Razão: