[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 169

 
Ishim:
Mobilich bem feito ele previu a queda... É pena que ele não escreva muito... ele provavelmente tem vergonha do panfleto que vazou... (o que há para se envergonhar? Eu tenho 8 deles em meu arquivo)


Então de que adianta perder tempo e nervos se não está pingando... há muitas coisas interessantes na vida...

 
Vizard:


então de que adianta perder tempo e nervos se não pingar...há muitas coisas interessantes na vida...

gotejamento (já aprendi) no mini a partir de 16 de maio coloquei 500 agora 670 - bom para uma semana? (a parte sólida da prata é como um menos - é trêmula)
 
comprado a 1.262
 
margaret:
Espere um segundo, leve seu tempo, é o mercado... não vai tão longe (em comparação com os anos anteriores). A qualquer momento, por exemplo, a questão da Grécia será resolvida e subirá para ..... a única questão é de que nível... e maio sempre foi em baixa, nada de surpreendente aconteceu...

Não, não quero dizer o colapso do euro, quer ele suba ou desça, a UE está condenada ao colapso, é apenas uma questão de tempo.
 
strangerr:

Não, não me refiro à queda do euro, independentemente de ele subir ou cair, a UE está condenada ao colapso, é apenas uma questão de tempo.
E a falência da América é puramente uma teoria para um futuro indefinido.
 
strangerr:

Não, eu não estou falando da queda do euro, independentemente de ele subir ou cair, a UE está condenada ao colapso, é apenas uma questão de tempo.

Então, eu também estava falando do colapso e da prova de que nenhuma união monetária durou muito tempo (nem mesmo a URSS)... A propósito, Pipwick também calculou mal... disse que íamos para 1.19
 
Ishim:
Gotejamento (já aprendeu a fazer isso) no mini desde 16 de maio, jogou 500 agora 670 - bom em uma semana? (uma porção sólida de prata é como um menos - sombrio que é)


)))

em termos de %, um ótimo resultado...com estabilidade (um par ou três anos)...

é uma pena que seja apenas um sucesso passageiro... embora eu ainda tenha esperança de um eqüi alto e alto céu na pam ( flat... no deep drawdowns)... veremos... esperança para o melhor...

 
Vizard:


)))

em termos de %, um ótimo resultado...com estabilidade (um par ou três anos)...

é uma pena que seja apenas um sucesso passageiro... embora ainda haja esperança para o eqüi voando para o céu na pam ( flat... no deep drawdowns)... vejamos... esperança para o melhor...

Já planejei tudo - deixarei 4 a 5 mamíferos não públicos e irei principalmente para a bolsa de valores para negociar índices e ações.
 
Ishim:
E a falência da América é puramente uma teoria para um futuro indefinido...


mais cedo ou mais tarde os freebies também terminarão aí... O principal é que a rússia tire a massa do dólar... Não me importo com o resto...

Pela mesma razão (não só a Rússia, claro) o euro é profundo até cair ... as reservas de divisas do país são grandes... vamos ver...

 
margaret:

então eu também estava falando de desintegração e provando que nenhuma união monetária durou muito tempo (nem mesmo a URSS)... A propósito, Pipwick também calculou mal... disse que íamos para 1.19
Você acha que a versão 1.19 não é realista?