Humor - página 372

 
moskitman:

Falamos um com o outro ocasionalmente. Não creio ter desistido).

 
Estou vendo.
Passe adiante.
 
moskitman:

BULLSHIT !!!

Deixar de fumar é como dois dedos na calçada! Eu desisti em 27 de setembro. (Foda-se! são exatamente 4 meses hoje).

Eu li um livro.

Este aqui:

Aqui está .

Estou de pé com um companheiro. Ele está fumando, eu estou ao seu lado. Começamos a falar de um livro. Eu o escuto pacientemente sobre como tudo isso é uma besteira e como a PNL não funciona nele, eu concordo e lhe digo, sorrindo maliciosamente:
"E aqui estão as canetas!"

Você deveria ter visto seu rosto...

Definitivamente um grande livro!

O que é realmente útil é que as idéias do livro tornam possível suportar períodos difíceis para não fumar novamente. E os "períodos difíceis" não se tornarão nada difíceis.

Em dois anos você ficará completamente indiferente (um ano depois, indiferente) aos fumantes, mesmo em companhia amigável. Eu não fumo desde 2010.

 
peco:

...

Em dois anos você ficará completamente indiferente (um ano depois, indiferente) aos fumantes, mesmo em companhia amigável. Eu não fumo desde 2010.

O que e eu vou parar de agitá-los? Oh cara... :(
 
moskitman:
O que e até parar de agitá-los? Oh cara... :(

Absolutamente certo!)))) Quando você vai esquecer essa data de "27 de setembro"!

 
moskitman:
O quê, e eu vou até parar de agitá-los? Oh, cara... :(

É tudo tão individual que nem todos podem parar de fumar.

Anos atrás eu decidi desistir também... sim... agora... É uma loucura, não posso fazer isso... Eu li um anúncio para acupuntura. Chamada, a primeira sessão custa 20p, a segunda e as sessões seguintes 10p cada uma. Em média, eu recebo três sessões e desisto. Bem, eu calculo que se eu fumo um maço por dia por 50 centavos de dólar, o resultado é um mês 15 rublos. Posso fazer isso em 2 sessões, se quiser. Conclusão: se eu não fumar durante 2 meses, não perderei nada... Vamos lá. O médico não é um charlatão. Na verdade, deixei de fumar em 2 sessões. Já não fumo há um ano, nos primeiros dias de trabalho zombaram de mim oferecendo-me para fumar, mas não fumar e pronto. E sentei ao lado de todos na sala de fumo, tudo estava bem, mas depois eu me passei. Foi novamente. Depois de duas sessões não fumei durante 6 ou 7 anos e depois perdi-o novamente... Depois fui até ele todos os anos. Eu não posso fazer isso, teria uma ocasião e depois escaparia.

Mas já se passaram 12 anos desde que eu estive com ele. Mas eu não desisti completamente. Desde que não haja ninguém por perto que fume, estou bem... Assim que o vizinho do lado chegar, fumarei um cigarro. Mas durante todo o inverno, nada, nenhum desejo...

Portanto, todas estas histórias assustadoras são para a psique impressionável e instável.
 
-Como você chegou à televisão com essa dicção?! Um favor?!
-Não é um blefe... Irmã!
 
Era uma vez os gregos destruíram Tróia, Pérsia, Egito, Síria, Fenícia, Babilônia, Bactria... Agora é a vez da União Européia.
 
evillive:
Era uma vez os gregos destruíram Tróia, Pérsia, Egito, Síria, Fenícia, Babilônia, Bactria... Agora é a vez da União Européia.

E nós vamos ajudá-los!

"A Rússia ainda não recebeu um pedido de assistência financeira daGrécia, mas está pronta para considerar tal pedido caso ele venha,
o chefe do Ministério da Fazenda, Anton Siluanov, disse à CNBC
. "

(da Interfax)

 

Tolos e estradas.

Mas, afinal de contas - vamos ajudar nossos irmãos ...

Razão: