Procurando por um bom programador MQL4. Há duas estratégias, preciso torná-las automáticas. - página 4

 
Mathemat:
Não se atrasa, dá as informações mais atualizadas. Não poderia estar mais atualizado. É só que se pode ter mais ou menos certeza de que o topo só é formado após várias barras, quando geralmente é tarde demais.

Concordo, é preciso, mas ... um pouco tarde)... e eu queria que ele desse os tops sem um atraso de uma barra sequer...

 
jelizavettka: Concordo, dá informações precisas, mas... um pouco tarde)... e eu queria que desse tops sem demora, mesmo por uma barra...
Sim, e que a inscrição acima da barra desejada seja feita imediatamente quando ela for formada: "Este é o topo, o preço não vai mais longe".
 
jelizavettka:

Concordo, dá informações precisas, mas ... um pouco tarde)... mas eu queria que desse tops sem demora, mesmo para uma barra...

É tão ingênuo) você não pode prever o futuro, é por isso que todos os indicadores devem ir para o inferno)

dá informações precisas, mas ... um pouco tarde :D

vamos lá, vamos dar ao país carvão)

uso indicadores-ts há 3 anos, é tudo treta) é certamente interessante... mas se você realmente pensa sobre isso e os anos passam, você percebe que tudo isso é uma droga.

 
7Konstantin7:

_

Passei 3 anos com indicador-ts foi tudo um monte de porcaria) foi interessante... mas se você realmente pensa nisso e os anos passam, você percebe que tudo isso é uma droga.

Então, o que você pretende fazer agora?
 
DmitriyN:
Então, o que você pretende fazer agora?
Estou indo bem, só tive uma abordagem diferente há meio ano.
 
7Konstantin7:
Eu estou indo bem, só estou adotando uma abordagem diferente.
Talvez eles também estejam errados.
 
DmitriyN:
Talvez eles também não estejam certos.

E esse é o meu problema.

Nada funciona para sempre, você tem que estar em constante movimento.

 
DmitriyN: Será que eles também podem estar errados?
Dima, você está confiante de que as abordagens que você conhece são corretas? Você tem certeza de que você será capaz de mudar quando eles pararem de trabalhar?
 
Mathemat:
Dima, você mesmo está confiante nas abordagens que conhece? Você está confiante de que você será capaz de mudar quando eles pararem de trabalhar?

Duvido que eles parem. Mas mudanças acontecerão e eu sei onde.

7Konstantin7:
Esse é o meu problema. Nada funciona para sempre, você tem que estar em constante movimento.
Sim, mas você não é o único que tem problemas semelhantes, muitas pessoas têm. É que as pessoas geralmente tentam não falar sobre isso.
 
DmitriyN:

Sim, mas, problemas semelhantes não são só com você, muitas pessoas os têm. Normalmente você apenas tenta não falar sobre isso.

Mais cedo ou mais tarde algo vai dar errado e pelo menos alguém vai ter

Não há nada de complicado sobre os problemas) com o passar do tempo, as idéias surgem e eu-estamos constantemente ajustando as coisas - melhorando, e assim você nada