[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 37

 
Ishim:
Não em Tyumen.

Então você Igor foi para uma qualidade diferente (reencarnação!!!) ;-)))) passando por sua cidade, na época dos gângsteres, era assustador, um policial meu Pajerik subiu em busca de um número no quadro - disse que ele tinha roubado recentemente um tal em Ishim, então todo sujo como o inferno e triste lhe deu os documentos - quando ele parou estava feliz )))))))
 

Por que Ishim, então? Eu mesmo sou do meio do nada e já estive em todos os lugares, menos no Volga ))))

 
Sdimm:

Por que Ishim, então? Eu mesmo sou do meio do nada e já estive em todos os lugares, menos no Volga ))))

o segredo
 
Ishim:
o segredo


Sem bazar ))))

 
Ishim:


Não há chance de ir para o norte amanhã, embora os ameríndios estejam diminuindo suas mitigações, eles podem morder para o sul...
 
Sdimm:


Sem bazar ))))

E o Tantra é uma ciência que está além da moralidade, e o Tantra é uma ciência que está além da moralidade.
 
Sdimm:

amanhã, nada de norte? embora pareça que os americanos estão diminuindo suas atenuações, talvez também o sul...
esperando por 28 e meu interesse ^
 
Ishim:
E o Tantra é uma ciência que está além da moralidade, e o Tantra é uma ciência que está além da moralidade.

Você provavelmente ouviu os hooligans, não se preocupe, eles têm hormônios não exagerados. não é em vão inventado porque associado com matéria superior e tem uma força e direção definidas, não deve ser confundido com sexo))))
 
Ishim:
Esperando por 28 e eu tenho uma porcentagem ^

28 também não é ruim, mas a vez já está preparada, precisamos de um avanço.
 
Ishim:
E o Tantra é uma ciência além da moral, e o Tantra é uma ciência que não tem moral.


Sim... mas não é uma ciência, é uma arte, fazer uma massagem de corpo inteiro é tão legal, eu realmente recomendo a qualquer um que ainda não tenha experimentado ))))))))))

Tenho um adeus e vou para a cama, adeus ... está ficando monótono aqui (((.

Razão: