FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 276

 
Tantrik:
Vou reprogramar, mas não posso ter o passado de volta.

Se a atualização 418 construir o MT4, há relatos de que esta construção está com falhas, ou seja, sem garantias,

Eu retrocedi para 416.

 
Silent:

Tente instalar o terminal em uma pasta diferente e transfira os modelos e perfis para lá, passo a passo.

Você pode adicionar os indicadores mais tarde, se funcionar.

Não tenho indicadores, exceto o roteiro de balanço, agora vou fazer uma nova marcação para todos os pares! - Então copie todo o terminal MT4 para uma nova pasta (vou chamá-lo de reserva) e pronto... E se eu o perder, como as senhas serão copiadas?
 
Tantrik:
Não tenho indicadores além do roteiro de balanço, agora vou fazer uma nova marcação para todos os pares! - então copie todo o terminal MT4 para uma nova pasta (vou chamá-lo de reserva) e pronto? e se ele se perder, como as senhas serão copiadas?
Se você copiá-lo para uma nova pasta, você só terá que fazê-lo depois de fechar a pasta atual, caso contrário, as últimas mudanças não serão copiadas. Você terá que digitar as senhas na primeira vez, então você não terá que fazê-lo.
 

O modelo, Igor, o modelo.

E uma cópia do modelo para a mídia.

Ou para a unidade D em qualquer pasta.

 
sergeev:

há uma pasta chamada apagada. há todo tipo de coisas lá dentro, você pode navegar




Arquivo - aberto, excluído - não parecia haver somente os antigos, e nesta pasta! podem ser excluídos! podem ser meus gráficos?? Não consigo lembrar se desliguei o laptop ou se fechei o terminal.
 
Tantrik:

Arquivo - aberto remotamente - não só os antigos, mas nesta pasta! poderia ser apagado! poderiam ser meus gráficos?? Não consigo lembrar se desliguei o laptop ou se fechei o terminal.
Se você desligar o programa incorretamente, tudo o que foi feito durante a última sessão desaparece, e se você clicar na cruz, o status é registrado
 
A PM italiana culpa a Alemanha e a França pela crise da zona do euro

Monti disse que as dificuldades da dívida começaram já em 2003. "De fato, foram a França e a Alemanha as defensoras da permissividade em termos de déficits orçamentários e níveis de dívida", disse o primeiro-ministro com confiança.

Ao menos alguém teve a coragem de dizer isso.

 
Dersu:

O modelo, Igor, o modelo.

E uma cópia do modelo para o transportador.

Sim, eu entendo, tenho um modelo em branco - assim o modelo com a marcação pode ser salvo na pasta Templates com um novo nome - eu entendo, obrigado. Eis uma pergunta que tentei salvar no meu computador - é o formato de bloco de notas e algaraviar - como posso salvar no meu computador, qual seria o novo terminal para carregar?
 
plaza:

Se você atualizar para a construção 418 do MT4, há relatos de que esta construção está com falhas, ou seja, não há garantias,

Eu retrocedi para 416.

Sinto muito não ser um programador e não o entendo.
 
OlegTs:
Se você copiar para uma nova pasta, você só deve fazê-lo fechando a pasta atual, caso contrário, as alterações mais recentes não serão copiadas. A primeira vez que você tem que digitar senhas, então você não tem que fazê-lo.
Claro que não! Vamos fechá-lo.
Razão: