FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 47

 
forte928:
Você vai levar um chute nos tomates... Manka Velichalova está te despedaçando...
Bem, sobre as bolas, todos nós sabemos quem vai ganhar ))))))))))))))))))))
 
forte928:
Você terá que medir suas bolas ... você está sendo dilacerado aqui ...
O que há para medir se você não tem um hep, você simplesmente afixou uma captura de tela (e não adianta falar com um troll)
 
Tantrik:
Qual é a medida para não gep - então você postou um screenshot (e é inútil corresponder com um troll)
Quem diabos é você?! )))
 
MobileMan:
Quem é você?! )))
Muito bem, já chega. Adeus, então.
 
Tantrik:
Então eu estou fazendo previsões semanais... e você?

É melhor você fazer sua própria previsão )))) para a semana...
 
sim...fode-me...
ramo não como ganhar... e cuja previsão é melhor...)))))
 
Vizard:
Sim...chatice...
Um ramo sem forma de ganhar dinheiro... e cujas previsões são melhores...)))
Antes estavam testando músculos, agora estão testando bolas para ver quem é o melhor tamanho...
 
forte928:
Antes era um teste muscular, agora é um teste de bolas para ver quem tem o maior...
Os músculos atrofiaram, só restam bolas ))))))))))))))
 
MobileMan:
músculos atrofiados, só restam bolas ))))))))))))))

A versão caucasiana: ela se mantém firme e as pernas não seguram... Talvez devêssemos fechar a filial por um mês? Para a profilaxia.
 
tara:

A versão caucasiana: ela se mantém firme e as pernas não seguram... Talvez devêssemos fechar a filial por um mês? Para a profilaxia.
A licitação ainda não começou, então as pessoas estão se divertindo... e você a coloca em espera profilática... Assim como nos bons velhos tempos sobre a luta contra a embriaguez.
Razão: