FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 44

 
solar:

))))) Parabéns a você. Então se preocupe menos com eles, os estados tiveram tantos acidentes que precisam de mais capital )))) porque quanto mais barato algo é mais tentação de comprar )))), então tudo estará bem em escala global.
Você está muito otimista.
 
dvs:
Você está muito otimista.

Sim, sim. Muitas pessoas estão aborrecidas por consumirem tanto . mas estou longe de pensar que qualquer coisa vai mudar. teremos um panorama internacional do capitalismo decadente o tempo todo.
 
solar:


Eu costumava adorar o Elder, mas agora Strangerr é meu ídolo !!!

Um homem para quem 250 pontos é uma lavagem de porcos é digno de admiração!!!

Não faça de si um ídolo e então você ficará feliz...
 
Nesradamus:

A situação atual dos preços (a qualquer momento) envolve: 4-5 canais, 3-5 tendências, 2-3 correções. Sorteio

Para confirmar estas palavras Tântrico:

Se você não sabe, não entre...na verdade do velho eletricista e pode igualmente ser aplicado ao mercado - melhor um pequeno alce do que uma grande fechadura...
 
margaret:

Olá!

O mais interessante é que há uma fortaleza (torre) nos diálogos, MAS é tão questionável porque caiu nas notícias, e a venda é conhecida por ser muito mais impulsiva do que a compra, todos os níveis passaram sem muito impedimento... então todos pensavam que era isso, agora só vendendo...

você tem que iscar o rebanho, caso contrário não haverá lucro - todos decidiram continuar caindo e se juntando de novo... assim eles continuam a empurrar até atingir o verdadeiro alvo de desvantagem...
 
forte928:
Não faça de si um ídolo e então você ficará feliz...

não tenho ídolos... Eu estava sendo sarcástico))))
 
forte928:
A verdade do velho eletricista pode ser aplicada ao mercado - melhor um alce pequeno do que um grande.
Eu não sabia que os eletricistas podem desenhar alce na tabela, eu só posso fazer canais um pouco!)
 
Nesradamus:
Eu não sabia que os eletricistas podiam desenhar alce em uma carta, só tenho um pouco de canais !-)

eu não sei ... eu não sei ... eu costumava ter uma tolerância acima de 10.000 volts .... para que os alces não funcionem se me foderem ... e aqui uma parada ... Lucro ))))
 

O primeiro alvo é 2780, mas se descermos precisamos olhar para o próximo...

O primeiro alvo é 2780...e quando descemos, precisamos olhar para o fundo...

 
forte928:

O primeiro alvo é 2780, mas se descermos precisamos olhar para o próximo...

O primeiro alvo é 2780...e quando descemos precisamos olhar para nossa posição...

É o meu garoto!
Razão: