[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 483

 
odiseif:
manual de batalha comercial treinado e criado na euronet deste fórum contra 4 bots (fórum mt5) *10 pares cada ..... período de teste 1 dia http://ruforum.mt5.com/threads/15794-sniperfx-us-odiseifff-ili-robot-protiv-ruk

Então você conseguiu +6% e ganhou! Muito bem!, você negociou de forma conservadora? Mobilich teria tirado tudo! junto com o mt5 - ele provavelmente tem mais boo
 
Tantrik:
Então você conseguiu +6% e ganhou! Bom para você! Negociou de forma conservadora? Mobilich teria estragado tudo! junto com o mt5 - ele provavelmente tem mais boo
eu negociava como negociaria na conta real ... eu não pude evitar, eu atirei mais ... eu sabia que teria 100% de lucro ... mas os bots conseguiram até 12 lotes insta = (1,2 lotes padrão) em um depósito de 1000 a 1/100 de alavancagem .... no entanto .
 
odiseif:
Eu negociava como trocaria no verdadeiro .... embora o euro não pudesse resistir, eu disparei um pouco mais ... Eu sabia 100% que estaria no preto. Mas os bots conseguiram até 12 lotes insta = (1,2 lotes padrão) em um depósito de 1000 a 1/100 de alavancagem .... No entanto .

Eu também não pude evitar hoje, eu vi um sinal de 100%))))
 
strangerr:

Eu também não pude evitar hoje, eu vi um sinal de 100%))))
Hoje vi um sinal de 100%.
 

 

Poderia ter esperado por outro baixo, mas fechado, já chega, +13,48% e aquele é pequeno, deixe-o crescer))))

 
strangerr:

Poderia ter esperado por outro baixo, mas fechado, já chega, +13,48% e aquele é pequeno, deixe-o crescer))))

também um pouco chato))))
 
rigc:
também uma dor no cu))))

Sim, duro. Esperei o dia todo para entrar.
 
vladds:

Pensei que estava dizendo olá ao Kolya, mas ele até me puxou para baixo antes da minha esperada linha!

Devo fechar? Estou cansado de esperar por Kolya!


Por que você está tão ansioso para se separar de seu dinheiro? Dê-o aos pobres
 
strangerr:

Eu poderia ter esperado por outro baixo, mas fechei, já chega, +13,48%, e aquele é pequeno, deixe-o crescer))))


Eu também fechei todos os lucros 55%.

Nunca esperou pela estaca

Sem sorte!

Razão: