[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 349

 
margaret:
Lembram-se quando eu disse que havia algo de errado com a ue... Subiu - o petróleo baixou, os índices de estoque subiram - baixou, etc... Minha opinião: há uma correlação de preços acontecendo em pares com o euro. Os problemas gregos serão alimentados por muito tempo, e se não forem gregos, então outros países periféricos da Zona Euro (eles baixaram a classificação hoje à noite)... em geral, eles encontrarão razões para "mercado negativo".
Mas houve uma boa notícia. correção às 13h30.
 
Tantrik:
Obrigado! (divórcio com uma libra)

* A.G. Mikheev, Analista VTB24
miheev.ag@vtb24.ru
 
margaret:
Lembram-se quando eu disse que havia algo de errado com a ue... Subiu - o petróleo baixou, os índices de estoque subiram - baixou, etc... Minha opinião: existe uma correlação de preços em pares com o euro. Os problemas gregos serão alimentados por muito tempo, e se não forem gregos, então outros países periféricos da Zona Euro (eles baixaram a classificação hoje à noite)... em geral, eles encontrarão razões para o "mercado negativo".

Bravo!
 
21april:

* A.G. Mikheev, Analista da VTB24
miheev.ag@vtb24.ru
Você é Mikheev?
 
markich:
isto está sendo enviado a você?

Sim, Tantrik os envia para mim, depois ele esquece, pois é um homem muito velho, depois eu os mostro a ele e ele me pede para explicar o que é desenhado neles, mas ele o faz após a segunda ou terceira vez.
 
leonid553:

Comentário interessante! http://onlinebroker.ru/analytics/stock/vtb/art_detail/730276/?source=subscribe

".... Em tal situação, não é surpreendente que o dólar ainda não esteja caindo. No entanto, podemos esperar que depois das 22.00 MSc, quando os leilões de hoje ocorrerem, o dólar finalmente desça. Afinal, o aumento do otimismo existente em todos os mercados deve levar a uma queda do dólar!"(c)


Deixe-me tentar brincar de analista novamente )))) O início da ascensão em Moscou - após 2012.02.15 00:32, o fechamento - 3103, a baixa - 3087 )))
 
artikul:

Vou tentar brincar de analista novamente )))) Início da subida em Moscou - após 2012.02.15 00:32, fechamento - 3103, baixa - 3087 ))))

Adivinhei a lacuna, mas não consegui 1,34!
 
strangerr:

Sim, o Tantric os envia, depois ele esquece, como é um homem muito velho, depois eu os mostro a ele e ele me pede para explicar o que é desenhado neles, é possível após a segunda ou terceira vez.
você estava pegando 30pps em dezembro! depois forquilhas e depois volumes! o que os volumes aparecem?
 
))) Aí vem o iene!!! Para onde irá! Mas haverá um atraso em relação ao dólar!
Razão: