[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 149

 
Tantrik:
covardes!
Sim, eu não mostraria estes desgastados.
 
odiseif:
Às vezes eu faço .... mas é muito raro ... no real ...mas na demonstração todos os dias . o recorde atual de entradas. 54 ofícios de 0,1 mas para todo o depo . 3-6 negócios de cada vez em 0,1

agora tente 0,01 no real com paradas!

ATHENS, 6 de fevereiro. /ITAR-TASS/. O governo de coalizão da Grécia concordou em aceitar uma exigência dos credores internacionais de cortar 15.000 empregos no setor público durante o ano corrente. Isto foi anunciado hoje pelo chefe do Ministério de Reformas Administrativas e do Governo Eletrônico Dimitris Repas, reportagem da agência de notícias AP.

Isto cumpre uma das principais disposições do segundo socorro de 130 bilhões de euros para a Grécia.

Entretanto, o governo grego ainda não aceitou a segunda demanda-chave da "tróica" de credores internacionais / União Européia, Banco Central Europeu e FMI/ - redução dos salários, inclusive no setor privado. Os líderes dos três partidos que apoiam o atual governo de Loukas Papadimos devem discutir o assunto nas próximas 24 horas.

Se a Grécia não atender à segunda demanda de resgate da tróica, Atenas não receberá fundos para reembolsar seus 14,5 bilhões de euros até 20 de março.

 
-DEN-:

Quem não se importa em apostar 20% do depósito. Para mais conversas.

Estou pronto para continuar a conversa sobre uma garrafa de hennesse.... sobre mim...., para qualquer pessoa que vive em peter....

Além disso, eu tenho um primo que mora lá e uma viagem de negócios será em meados de abril, para que possamos rever o H.O.

Estou ocupado no jardim neste momento ;)

 
Para a CU e vá dormir ))))
 

Há uma opção de pontos de correção e uma inversão para baixo...no nível de 1.3160 há um nível forte a partir do qual é provável que caiamos.

 
Bom dia a todos, se for um bom dia!
 
markich:
Bom dia a todos, se for um bom dia!
Sim...a manhã é uma loucura...
 

Para onde, hoje, a viga inferior?

 
Sdimm:

Para onde, hoje, a viga inferior?


Ei, eu sou a favor.
 
rigc:
Sim... esta manhã...

Como por exemplo? É como um pântano aqui))))
Razão: