[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 109

 
odiseif:
não levar em conta .... às vezes é melhor não entender, é mais fácil ser dominado.

Estou começando a me preocupar - é realmente tão ruim assim?
 
Nils:

Estou começando a me preocupar - é realmente tão ruim assim?

EM TODOS OS LUGARES HÁ UMA CONFUSÃO........ ELEIÇÕES !!!!!!! )))))))))))
 
Nils:

Estou começando a me preocupar - é realmente tão ruim assim?
o principal é se preocupar em correlação com as ondas de seu instrumento favorito )) o que eles chamam de ...as ondas Eliot ? então você não deve se preocupar com os fennies, mas as ondas Eliot também )
 
odiseif:
O principal é se preocupar em correlação com as ondas de seu instrumento favorito )) o que eles chamam de ...as ondas Eliot? Então você não deve se preocupar com o Feniano, mas com as ondas Eliot )

Obrigado, vou parar de me preocupar, vou me preocupar na correlação por elliot waves. E, agora, vou ser banido por inundações. Afinal de contas, eu meio que perguntei o ponto: o que estava errado?
 
Nils:

Obrigado, vou parar de me preocupar, vou me preocupar com o elliot. E, agora, vou ser banido por inundações. Quero dizer, eu meio que perguntei o que estava errado, certo?
Se eu soubesse o que estava errado, eu lhe diria o que estava errado. .... Quanto ao outro dia, não é tão importante se preocupar com as lacunas e eles não se importam com o que acontece no sábado e no domingo, como eu.
 
odiseif:
Se eu soubesse o que está errado, eu explicaria a você ....
Obrigado, estou vendo.
 
odiseif:
Dê uma olhada nos estocásticos ))))
 
Evgen157:
Jogue os estocásticos em ))))
Nada mudou no gráfico diário ... mas tenho dúvidas de que vamos descer, eles estão presos no lugar há muito tempo, eles podem subir.
 
 
Se Aussie e Zielander e Mooney corrigissem, EUR e GBP cairiam mais rapidamente, então para Aussie e Zielander caírem, deveríamos procurar opções possíveis para corrigir os metais, e isso é tudo.
Razão: