[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 32

 
strangerr:

5.13.1 experimente.
Eu vi em seu screenshot e já tentei, mas os padrões são mais interessantes))))
 
strangerr:

Nah, os caça-pulgas não são o ponto))))
Concordo, se você olhar para o 1D, não é muito útil, mas se você fizer isso no H4, é quase 100% provável que funcione! Se a fundação não falhar!
 
strangerr:

5.13.1 experimente.
qual quadro? no x4, o que você recomenda?
 
1 comércio trabalhado em um tp. O segundo a +30 pips. Há muita coisa escrita aqui. Não consigo nem ler tanto assim.
 
McBro:

bem, quase, no Japão ;)

Cluster Delta.


Período 3,Draw_POC = verdadeiro (para um ventilador) o resto é padrão
 

Coloquei o Estranho de volta, vou usá-lo e ver em duas variantes...

vou ligar para meu amigo e perguntar-lhe sobre os parâmetros do mcd. uma vez ele foi dado por um amigo, ele foi condenado por não pagar impostos sobre o dinheiro em divisas.... ele tinha muito dinheiro, vivia confortavelmente na Inglaterra e depois veio para a federação russa e foi preso...

 
strangerr:

Eu já lhe disse esta manhã. Você tem um horário?)))

Há, e aqui está o termo médio que você perguntou uma vez. (... e adeus Artek...) ou é hoje a nova alta

 
rigc:
Já vi seu screenshot e experimentei antes, mas os padrões são mais interessantes))))

Bem, isso é o que este cara tem a dizer, Dr.M.), você acha, para não ofender?))
 
O desenho do tantrik está errado. Estou olhando para o meu indicador de meu próprio projeto e vejo que a força do movimento descendente quase foi a zero. É muito provável que em poucas horas eu abra para comprar em EURUSD e GBPUSD (tendo em mente a escala aqui, TP=SL=50 pips, se o tantrik estiver falando sobre outra coisa, como vários dias e centenas de pips, então talvez).
 

Olá a todos )))) Estive ocupado durante os dois últimos dias calibrando os períodos de convergência e as eficiências de "bateria" para os 4 dígitos. Eles agora são iguais aos números Fibo 21,13,8,5 e 3 em vez de 24,12,8,6 e 3. Surpreendentemente, tudo se encaixou imediatamente. Portanto, estamos em uma correção (marcada com uma oval) em relação à tendência global de baixa, no segundo fuso horário de 9 dígitos. Até a próxima vertical amarela, o preço cairá para a linha azul inclinada e ricocheteará. Quem usa o zig-zag pode simplesmente colocar a profundidade de busca a 27. Na próxima vertical amarela, ele irá re-rigerar e mudar os alvos. )))

Razão: