Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 23

 
jelizavettka:

Sim, ele não cede... e não gosta de ser espalhado no espectro por alguma razão desconhecida...)

Embora ... Eu mesmo em breve estarei construindo um TS baseado na decomposição do espectro sobre os derivados do makdi. Mas eu já sei claramente para que... mas não para "prever" os pontos de ressonância.


Estou sem doces na prateleira, Leo e Jura estão todos sem doces, então vou apenas dizer bem feito.
 
trollolo:

Não estou dizendo que vou obter um milagre de uma série, mas esse é o tópico do próximo tópico, por enquanto só precisamos lidar com uma série.

A propósito, estou 100% certo de que mesmo de uma única fila você pode obter um milagre..... e várias moedas...então, para diversificação...
 
jelizavettka:
A propósito, estou 100% certo de que mesmo de uma única fila você pode obter um milagre..... e uma multimoeda... assim, para diversificação...


então use-o, você já tem asas, então o milagre não é novidade para você.

Tenho outras idéias sobre tudo isso, ambas as maneiras podem ser feitas.

 
Trololo:


Bem, use-o, você já tem asas, então o milagre não é novidade para você.

Tenho outros pensamentos sobre tudo isso, posso ir em qualquer direção.


Sim, obrigado) Acho que terminarei dentro de alguns meses e lhe mostrarei os resultados. enquanto isso, uma pausa no estudo......

Sim, uh.... - é plasticina - você pode fazer isso de qualquer maneira. Você já tem algum resultado concreto de teste de suas idéias?

 
jelizavettka:


Sim, obrigado) Acho que terminarei dentro de alguns meses e mostrarei os resultados. enquanto estou em uma pausa de estudo......

Sim, bem... - é plasticina - você pode moldá-la de qualquer maneira. Você já tem algum resultado concreto de testar suas idéias?


o que o faz pensar que são semelhantes aos seus? nesse caso, o que lhe dizem os resultados?

 
Mathemat:

Bem, então não vale a pena tentar decompor em uma série de Fourier. De qualquer forma, o mercado não se prestará a isso.

Por que se gabar de citar artigos e posts se você não entende nada sobre isso e não acredita na capacidade da matemática para descrever o mercado?


Não estou tentando decompor em uma série de Fourier. Pedi uma explicação mais lúcida, então tentei explicar usando um mecanismo de decomposição de Fourier. Eu lhe disse que o mecanismo de Fourier não é aplicável a puro fudge.
 
Trololo:


O que o faz pensar que elas (idéias) são semelhantes às suas? e, nesse caso, o que os resultados podem lhe dizer?

Os cálculos, muito provavelmente, mas os resultados são uma vergonha, não há nenhum testador no Excel.

Sim ... Eu leio o fio agora ... Eu tenho idéias muito diferentes... E eu sempre desfruto de bons e belos resultados... não necessariamente os meus. Vi muitas das cartas dos aldeões... Eu gostaria de algo novo... A propósito, você pode testar em Excel. Possui uma linguagem de programação integrada. Visual Basic para Aplicações. Se você souber, não será um problema fazer alguns loops aninhados no histórico de cotações.
 
Trololo:
Corrente sinusoidal

Uma corrente sinusoidal com amplitude e freqüência variáveis. Como transformá-la em uma corrente sinusoidal (dente de serra ou similar, o que for) com amplitude constante e [ou] freqüência constante? O que deve ser usado para fazer isso?

 
Svinotavr:

Uma corrente sinusoidal com amplitude e freqüência variáveis. Como você a transforma em uma corrente sinusoidal (dente de serra ou similar, qualquer que seja) com amplitude constante e [ou] freqüência constante? O que deve ser usado para fazer isso?


Não vamos ah, você não precisa disso e não quer falar.
 
Trololo:
Não vamos ah, você não precisa disso e não quer falar.

Você tem duas opções - "receptor de rádio" ou "retificador com inversor". "Não há como "soldar" um receptor de rádio. Assim que começo a declarar minha "compreensão", sou expulso. Esse é o seu negócio.

Razão: