Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 22

 
Zhunko:
Eu não pude resistir. Vou perguntar. O que é isso?

Incontinência? Há um médico que eu conheço, seu nome é Preobrazhensky.
 
Trololo: E quanto a uma onda sinusoidal com parâmetros dinâmicos
E quanto à linguagem universal da ciência - a matemática? Uma fórmula para esta merda, por favor.
 
Corrente sinusoidal

Corrente sinusoidal, uma corrente alternada que é uma função de tempo sinusoidal da forma: i = Im pecado (wt + j), onde i é o valor instantâneo da corrente, Im é sua amplitude, w é a freqüência angular, j é a fase inicial. Como uma função sinusoidal tem uma derivada semelhante, ela pode ser usada em todas as partes de um circuito linear. (ver Sistemas Lineares), as tensões, correntes e forças eletromagnéticas induzidas são sinusoidais. A razão para utilizar a S.t. na engenharia é simplificar os dispositivos e circuitos elétricos (assim como seus cálculos).
 
Mas a freqüência angular varia dentro dessa sinusoidal, e sugeri tomar de freqüências diferentes, independentes
 
Zhunko:

Valera, não vamos flubular. O que é uma "onda sinusoidal com parâmetros dinâmicos"?


Vá em frente, você é procurado na linha do botão de pressão, Vasya.
 

Синусоидальный ток

Ótimo. O que vamos fazer com essa merda?

O que é que corrente, tensão e eds induzidos têm a ver com isso de qualquer maneira?

 

A questão é que a decomposição em sinusóides e vice-versa, tudo vai em uma pilha simultaneamente levando em conta tanto as amplitudes como as fases e períodos de cada sinusóide individual.

não para que a fase seja tomada de uma, a amplitude de outra, e o período de uma terceira.

 
pode parecer absurdo para as pessoas que seguem as ciências, mas o mercado também não se presta a leis rígidas
 
Trololo: Pode parecer absurdo para pessoas que seguem as ciências, mas o mercado também não se presta a leis rígidas

Bem, então não vale a pena tentar decompor em uma série de Fourier. De qualquer forma, o mercado não se prestará a isso.

Por que você está se gabando de citações de artigos e mensagens se você não entende nada sobre isso e não acredita na capacidade da matemática de descrever o mercado?

 
Trololo:
Isto pode parecer absurdo para as pessoas que seguem os limites da ciência, mas o mercado não é governado por leis rígidas.

Sim, ele não cede... e não gosta de ser espalhado no espectro por alguma razão desconhecida...)

Embora ... Eu mesmo em breve estarei construindo um TS baseado na decomposição do espectro sobre os derivados do makdi. Mas eu já sei claramente para que... mas não para "prever" os pontos de ressonância.