[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 666

 
strangerr:

Quando você sabe onde está o quê, então troque-o. Você não deve se importar com quem pensa o quê. O artigo pensa que vamos subir e eu acho que amanhã será 1h30 e você troca o que pensa, mas não na ata.
Vou tentar o euro em seguida - subindo - pegando uma correção. Não quero saber (1 minuto) TF - se o plano EUR subir - que diferença faz o que TF (sobe e H30 e H4) - deixou a tela m5 - vamos mudar para m30. )))))
 
odiseif:
É melhor comprar 0,01 na W1 com 10.000 depósitos e esperar dois anos, sim, o ombro 1/1 mais confiável, e até mesmo pegar um alce no final.
Para ilustrar um exemplo, se você calcular a última mudança de 1,26 para 1,32 são 600 pips em 12 dias = 50 pips por dia .... é bom que o flop não estava no diário, se houvesse um flop não seria mais de 30 pips por dia ......ou seja, se o preço cair, os Daytraders vão à falência mesmo que sejam verdadeiros Daytraders e procurem pontos de entrada de alguns milhares de pips. E Tantrik guarda seus 50 pips por dia e não quer saber para onde o preço irá amanhã .....

Se houver uma diferença entre o preço de mercado e o preço real, então o preço de mercado subirá 50 pips por dia.
 
Tantrik:
Tentarei o eur - ascender - pegar uma correção. Mas não me interessa (sobe em minutos) TF - se o plano EUR subir - que diferença faz o que TF (sobe em m30 e H4) - deixou a tela m5 - vamos mudar para m30. )))))
Olá! A julgar pelo movimento de ontem (correção), se atualizarmos a alta, passaremos para 1,33X e depois tropeçaremos para 1,37, e de lá teremos que olhar...
 
Tantrik:
Tentarei o eur - ascender - pegar uma correção. E eu não quero saber (minutos) TF - se o plano EUR está subindo - que diferença faz o que TF (sobe e H30 e H4) - deixou a tela m5 - vamos mudar para m30. )))))

Você tem um fluxo constante de divisas depositadas pelos robôs comerciais? Eu o abandonei. Pelo menos para os recém-chegados que sabem o que é o AT e por que ele não funciona às segundas-feiras. Eles pensam que o AT é Baba Zina tendo um dia de folga. ))))))
 
Margaret, bom dia. A cúpula terminou ou eles ainda estão negociando e não haverá decisões inesperadas para estragar a imagem do dia?
 
Sdimm:
Bom dia, Margaret. A cúpula acabou ou há mais acordos e nenhuma decisão inesperada para estragar a imagem do dia?

Bom dia!

3066

margaret 30.01.2012 18:51 am corrigido | apagar
Merkel: não podemos concluir as conversações de hoje na Grécia

"As conversações de troca de títulos ainda não terminaram.
"A nomeação de um cão de guarda do orçamento ainda precisa ser resolvida
 
margaret:

Bom dia!

3066

margaret 30.01.2012 18:51 am correção | apagar
Merkel: não podemos concluir hoje as conversações sobre a Grécia

"As conversações de troca de títulos ainda não terminaram.
"A nomeação de um cão de guarda do orçamento ainda precisa ser resolvida


A página está uma bagunça esta manhã, eu até tive uma falha na contagem de mensagens).

Até agora, o panorama é moderadamente positivo, acho eu, mas as coisas estão se movendo muito lentamente.

 
Sdimm:


A página desta manhã está uma bagunça, até a minha contagem de mensagens está com falhas))

Até agora o pano de fundo é moderadamente positivo, presumo, mas está se movendo muito lentamente.

Sim, quando é preciso, ele sobe...

Na sexta-feira, 27 de janeiro, a Fitch baixou a classificação da Itália, Espanha, Bélgica, Eslovênia e Chipre, dizendo que esses países não têm flexibilidade financeira diante da crise da dívida na região.

 
margaret:

Sim, quando é preciso, é quando cresce...

Na sexta-feira, 27 de janeiro, a Fitch baixou a classificação da Itália, Espanha, Bélgica, Eslovênia e Chipre, observando que esses países não têm flexibilidade financeira diante da crise da dívida da região.


O mercado não reagiu em absoluto, todos estão esperando por algo mais, ontem a América também não deu nada, hoje o desemprego na UE e na Alemanha pode ver um ou dois solavancos.
 
Comprei 31327 ontem e fechei hoje com 31896, toda a noite no preto, e a troca é de -5 centavos, quando é que vai no preto?
Razão: