Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 11

 
Svinozavr:

C-4



Obrigado )

 

OnGoing:

porque existem corretores com plataformas profissionais que oferecem uma execução fantástica, liquidez, spreads, etc. Eu não quero fazer um pipsqueak.

Gostaria também de lhe pedir informações sobre corretores em uma mensagem particular.
 
gek01:
Posso obter algumas informações sobre corretores em uma mensagem particular, por favor?
Alguns corretores têm sua própria plataforma, mas na verdade (para nossos pontos) existe um padrão - Quick. Por exemplo: a NKVD não é muito útil, mas é utilizável. E os robôs podem ser anexados lá.
 
C-4:


Não há nada mais fácil do que executar um robô em um mercado de ações russo - basta escrever seu próprio terminal comercial, conectá-lo ao Quick (300 rublos por mês para contas de até 50k rublos) ou diretamente ao Plaza (4k rublos por mês), desenvolver seu próprio banco de dados para acumular estatísticas e monitorar a situação atual, desenvolver um subsistema para receber dados históricos e, em seguida, usar pelo menos um produto de terceiros para análises técnicas como o WealthLab ...

Eu não entendo por que tanta complexidade? Por que você precisa de seu próprio terminal comercial? Há um API de Quick, e eu acho que o Plaza também tem um API. E quanto à história das citações, ela pode ser tirada do mesmo Quick pelo DDE, se não estou enganado. Por que precisamos de um "produto de terceiros para análise técnica"? Nós estamos escrevendo nosso próprio robô, não estamos?

 
Meat:

Eu não entendo por que tanta complexidade? Por que você precisa de seu próprio terminal comercial? Há um API de Quick, e eu acho que o Plaza também tem um API. E quanto à história das citações, ela pode ser tirada do mesmo Quick pelo DDE, se não estou enganado. Por que precisamos de um "produto de terceiros para análise técnica"? Nós estamos escrevendo nosso próprio robô, não estamos?


"Hámuitas coisas no céu e na terra com as quais nossos sábios nunca poderiam sonhar":)
 

C-4

O que você acha? Você acha que será mais fácil negociar o Índice RTS (não futuros, mas índice) do que eurdollar? Não tenho 30k de fundos livres no momento, mas meu corretor (finam) tem o índice RTS em MT4.

 
Shniperson:

C-4

O que você acha? Você acha que será mais fácil negociar o Índice RTS (não futuros, mas índice) do que eurdollar? Não tenho 30k de fundos livres no momento, mas meu corretor (finam) tem o índice RTS em MT4.


Dependendo dos termos do corretor e de quão próximas estão as condições reais de negociação na MT4 dos futuros. Quanto à comercialização em si, antes de comercializar no RTS, tente testar o robô neste instrumento. Se tiver lucro, você pode negociar.
 
Shniperson:

C-4

O que você acha? Você acha que será mais fácil negociar o Índice RTS (não futuros, mas índice) do que eurdollar? Não tenho 30k de fundos livres no momento, mas meu corretor (finam) tem o índice RTS em MT4.

30k - é para quê? Se para os futuros, há uma margem de cerca de 10-15K por contrato.
 
Quero dizer à mão... mas o spread lá é de 0,3-0,5 pontos RTS.
 
Meat:
Para que serve 30k? Se para os futuros, há uma margem de cerca de 10-15K por contrato.

Quero dizer, uma negociação confortável. Quero dizer que poderia haver vários negócios em diferentes instrumentos ao mesmo tempo no mercado, de modo que se pudesse ao menos variar minimamente o volume e manter paradas confortáveis. É claro que posso negociar de 3 a 5 mil rublos. Há muitas coisas que você pode fazer na vida, tais como beber cerveja sem álcool, ou ter uma boneca de borracha em vez de uma mulher.
Razão: