[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 783

 
Roman.:

e todos os instrumentos têm as mesmas configurações????

Sim! Exatamente o mesmo!
 
vladds:


não se revelou rentável no H4, mas o drawdown às vezes não chega a mais de 5% para testar se!

o que acelera o processo de crescimento do depo é a multicurrency!

Também notei que se você entrar em uma tendência prolongada por algumas semanas, isso é tudo, acabou!
 
OnGoing:
Além disso, entrar em uma tendência prolongada por algumas semanas e tudo isso acabou.
Então eu também peguei mais alguns pares de namorados!
 
vladds:

aha! um-para-um!


Yah!!! :-) Isso é um verdadeiro aborrecimento, Vlad. IMHO, precisamos escolher a partir dos dados estatísticos um conjunto estritamente individual de parâmetros para cada instrumento!!!

P.S. É possível que após tal otimização alguns instrumentos semelhantes tenham um conjunto de parâmetros semelhantes, mas não um a um, todos iguais...

 
vladds:
por isso também peguei mais pares de namorados!
Sim, tenho certeza de que haverá um desnudamento muito em breve).
 
OnGoing:
Sim, vai ser um verdadeiro desastre) Bem, vamos ver, tenho certeza de que haverá um desastre muito em breve)

Gostaria de lembrá-lo de que eu o defini por uma semana! Embora veremos se eu posso mantê-lo por mais tempo!
 
OnGoing:
Sim, falhando para que não seja o suficiente) Bem, veremos, tenho certeza que muito em breve será desenlace)


:-) Posto inteligente! :-) Especialmente o desnudamento... :-)

P.S. Tudo parece estar certo: Valance é da palavra valan... :-)

 
Roman.:


Yat!!! :-) Isso é um verdadeiro aborrecimento, Vlad. IMHO, é necessário escolher a partir dos dados estatísticos um conjunto estritamente individual de parâmetros para cada instrumento!!!

P.S. É possível que após tal otimização em alguns instrumentos móveis similares haja um conjunto semelhante de parâmetros, mas não um a um, mesmo assim...


Vou ter isso em mente também! Obrigado!
 
vladds:

Obrigado!

Devíamos, devíamos... :-)
 
Roman.:


:-) Posto inteligente! :-)

P.S. Tudo parece estar certo: Valance é da palavra valan... :-)

É só uma risada através das lágrimas)
Razão: