[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 652

 
7Konstantin7:
Sim, mas não é provável).
Sim... bastante improvável.
 
alexeymosc:

Mas olhe com estes parâmetros (take 26). O intervalo é como o seu, o padrão em todos os carrapatos. Somente meus dados são baixados do terminal:

O depósito inicial é muito grande, então não vale a pena o risco(

 
jelizavettka:
Sim... bastante inacreditável.
Sim, como sempre somos fodidos e é isso :D
 
BeerGod:

por que descompilá-la?

{

duplo RedRealTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",1,0),4); // linha vermelha agora
duplo RedPreviosTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",1,1),4); // linha vermelha anterior
duplo GreenRealTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",0,0),4); // linha verde agora
duplo GreenPreviosTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",0,1),4); // linha verde antes

// sinal para vender - saída da linha verde abaixo do nível de 28 de cima
// sinal para comprar - saída da linha verde acima do nível 3 de baixo para cima


se ( GreenRealTime >= 3 && GreenPreviosTime < 3 ) duplo NewBuy = 1; outro NewBuy = 0; // condição de compra
se ( GreenRealTime <= 28 && GreenPreviosTime > 28 ) double NewSell = 1; else NewSell = 0; // condição de venda

// fuck.... o milagre chinês, é o contrário!!!

RefreshRates ();
}

UT_FAST superior após rodá-lo no testador, o inferior apenas sobreposto ao gráfico. Por que existe tal diferença?

 
Não sei, em meu testador dá a mesma coisa, então eu testo no centro micro NDD imediatamente, de qualquer forma depois da demonstração para ajustar para a coisa real, então por que perder tempo na demonstração?
 
Sepulca:

O superior é UT_FAST depois de rodá-lo no testador, o inferior é apenas sobreposto ao gráfico. Por que existe tal diferença?


Verificar os parâmetros de entrada na coruja em teste e o indutor sobreposto na tabela...

Você compartilharia um acusador com uma descrição de como ele funciona e como ele é usado na coruja para entradas/saídas aqui?

 
O código para puxar os dados do peru para a coruja acima, descrição no arquivo, o peru está no google, nenhuma descompilação pode ser extraída aqui.
Arquivos anexados:
 
Roman.:


Verificar os parâmetros de entrada na coruja em teste e o indicador lançado na carta.

Você compartilharia um indicador descrevendo como ele funciona e como é usado na coruja para entrada/saída aqui?

É meio inadequado. Tentou usá-lo em exp, sem resultado.
 
BeerGod:
O código para puxar os dados do peru para a coruja acima, descrição no arquivo, o peru está no google, nenhuma descompilação pode ser extraída aqui.

Obrigado.
 
khorosh:
Ele é meio inadequado. Tentei usá-lo na exp, sem resultados.

Estou vendo. Vou dar uma olhada no meu tempo livre. Faz muito tempo que eu não via tais coisas, como +DI -DI da ADX... :-)
Razão: