[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 403

 
forte928:
Você não deve construir uma grade de perda de ordens, mas sim encontrar um ponto de entrada, caso contrário você passará de um saque para um depósito falhado...
É claro, se você conhece tal ponto, então vamos abrir uma empresa de investimento e ir direto paraWall Street)
 
7Konstantin7:
Há muito tempo atrás percebeu que basicamente a mini-lote era e o preço foi um pouco) e se vai sair por muito e todos os pedidos serão um lote terá que descer para fechar a zero, mas certamente quando a poupança não é uma opção para engordar)
Se for muito (para a libra euro na história o limite é de 350 pips), então podemos fechar o conjunto de compras e voltar calmamente para baixo)
 
OnGoing:
Se for muito mais longe (350 pips é o limite para a Eurofound na história ), então podemos fechar o conjunto de compras e voltar para baixo.
Exatamente sensato) tempo certo para se aposentar...)
 
7Konstantin7:
É claro, se você conhece tal ponto, então vamos abrir uma empresa de investimento e ir direto paraWall Street)
Eu sei e os vejo o tempo todo - um deles eu mostrei uma página antes - é mais difícil quando se tem um forte sinal de impulso ou vice-versa - embora ambos possam ser selecionados com sucesso e o ponto de entrada correto possa ser selecionado com um drawdown maior permissível...
 
forte928:
sobre um modo com cócegas pode estar fora de negociação se o movimento de impulso no M15 se transformar numa longa tendência de 100-150 pips... e talvez até mais se você abrir no fundo da tendência no H4 TF (o spread da tendência é de até 500-600 pips no Eurobucks)
Muito bem. Ninguém negocia com Eurobucks, por isso)
 
forte928:
Conheço e vejo tais pontos o tempo todo - um deles foi mostrado uma página antes - é mais difícil quando há um sinal de impulso forte ou, pelo contrário, um sinal mais consistente - embora ambos possam ser selecionados com sucesso e o ponto de entrada correto possa ser selecionado com um tamanho maior do drawdown permitido...
A visão de tais pontos é geralmente encontrada em um ramo separado (Previsões...))
 
forte928:
Eu sei e vejo tais pontos o tempo todo - um deles foi mostrado uma página antes - é mais difícil quando você tem um sinal de impulso forte ou, inversamente, um sinal mais consistente - embora ambos possam ser peneirados com sucesso e selecionar o ponto de entrada correto, talvez com um tamanho maior do drawdown permitido...
Presumo que seus pontos se baseiam nas leituras de alguns indicadores, talvez seus sinais devam ser usados em uma EA que os aldeões estejam pensando...?)
 
OnGoing:
É isso mesmo. É por isso que ninguém comercializa o Eurobucks)
A libra euro na faixa de 300-400p também está bem com um aumento posterior - vale a pena...?
 

foi a previsão do tempo após a notícia

 
forte928:
libra esterlina na faixa de 300-400p também está bem com mais crescimento - apenas vale a pena...?
Como foi demonstrado em apenas 3 dias (cerca de 10% de aumento no depo), vale a pena)
Razão: