[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 114

 
margaret:
Não, essa é minha opinião pessoal.

A visão IMHO correta.

Ainda assim, é um pouco mais preciso dizer não porque "o que é mais forte", mas porque "não existe o que é mais forte".

E pela aparência dos rostos de Sarkozy e Merkel, já está claro que eles estão brincando.

IMHO, o euro desce de 1,2 primeiro e depois algo vai acontecer com o dólar. :) Pode ser 2,0 porque o Euro ainda não está sendo impresso. :)

 
SProgrammer:

A visão IMHO correta.

Ainda assim, é um pouco mais preciso dizer não porque "o que é mais forte", mas porque "não existe o que é mais forte".

E os rostos de Sarkozy e Merkel já mostram que eles estão brincando.

IMHO, o euro desce de 1,2 primeiro e depois algo vai acontecer com o dólar. :) Pode ser 2,0 porque o Euro ainda não está sendo impresso. :)


Oh, esta unanimidade e este canto de paridade me alarma))))
 
strangerr:

Oh, esta unanimidade e a canção sobre a paridade me alarma))))

Não me importo com a paridade. Eu só quero que o preço caia para o take, e então veremos.

Nós não vivemos na zona do euro. Não me importo com a paridade deles, desde que não haja guerra.

 
SProgrammer:

Perdoem-me.

Mas na minha opinião, se você ler as obras "antigas" dos economistas. A.Smith, por exemplo, acontece que não é sábio fazer isso. :)

Por que tornar o rublo uma moeda dependente? Qual é o objetivo?

Está bom como está agora. Leia as projeções para o 30º ano.


provavelmente não se trata de dependência de moeda, trata-se de alimentar os americanos.

como ela evoluiu? - havia o dólar no início do século XX, apoiado pelo ouro. então eles ligaram a máquina e começaram a empurrar todos os países com libras inflacionárias. e em dívida e fácil... + commodities energéticas sobre o dólar...

Como resultado, nós (o mundo) pagamos pela inflação nos Estados Unidos... batatas e gasolina são mais baratas nos EUA do que na Rússia... )))) os pingos são caras muito inteligentes e o tempo mostra isso... e enquanto o mundo tem muitos dólares, ninguém quer reduzi-lo (não perder o deles)... A Rússia teve a chance de evitar a dependência... embora a dependência não seja muito grande... Não me lembro dos números, mas outros países estavam recebendo dez vezes mais da União Européia...

 

A Europa precisa pensar em um mecanismo para deixar a zona do euro, caso contrário, será realmente uma fazenda coletiva. Em uma fazenda coletiva, como diz o presidente, então será.... E a independência??? E o presidente é o Mercosi.... sem sexo Que monte de porcaria...

Na América, o presidente e seus superiores (Congresso) Eurobonds são a primeira chamada, agora temos que esperar pelo mecanismo ... Essa é a minha opinião.

 
Evgen157:

A Europa precisa pensar através de um mecanismo para sair da zona do euro

Eles não têm que pensar em nada - tudo já foi pensado. Eles só têm que emitir títulos até que a bolha estourar. E não haverá nada em que pensar. Os chineses virão e conduzirão os europeus para suas fábricas e plantas e comerão todos os cães e baratas. Os gafanhotos também serão comidos, de modo que será possível se engajar com segurança na agricultura.
 
strangerr:

Oh, o que me preocupa esta unanimidade e a canção sobre a paridade))))


Já faz um ano que venho falando da queda... não é novidade para mim... a única questão é o tempo... (embora não importe no dia, de modo geral)...

Se você olhar para a libra (um mês) 81,5 é um nível forte... e se ela passar então o dólar subirá... até o verão, por volta de 90-92))) Vamos ver...

 
strangerr:

Estou alarmado com esta unanimidade e com a canção sobre paridade))))

Falei de paridade em fevereiro...

A propósito, durante 2008-2011 nos EUA somente as ações de álcool cresceram com sucesso e aqueles que investiram nelas não perderam, porque devido ao desemprego, os americanos começaram a abusar do álcool e o governo começou a desenvolver um programa para combater o alcoolismo.

 
A notícia dos Tanques quase ganhou.... sorteio .... (quero dizer o prêmio em runet)... ir bloquear os inimigos no servidor de teste )))) VAMOS LÁ................
 
margaret:

Falei de paridade em fevereiro...

A propósito, durante 2008-2011 apenas os estoques de álcool cresceram com sucesso nos EUA e quem investiu neles não perdeu, porque devido ao desemprego os americanos começaram a abusar do álcool e o governo começou a desenvolver um programa para combater o alcoolismo.

Eles precisam de Gorbachev urgentemente. Faltavam apenas três passos antes do colapso dos Estados Unidos: retirar as tropas do Afeganistão, desmantelar a estação de energia nuclear e introduzir o sistema capitalista. Tudo sob o pretexto de combater o alcoolismo.
Razão: