[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 66

 
Tantrik:

Obrigado! Então, vamos voar, o mínimo já passou, certo?

Eu fiquei indignado esta manhã.... Buffett foi tão elogioso sobre a Zona Euro e o Euro e o mercado não reagiu de forma positiva e fiquei com a impressão de que o mercado estava farto das flutuações das notícias e decidi trabalhar em AT para seu próprio prazer no final do ano.... Se os limites de crescimento e declínio serão atualizados, não sei, embora muitos acreditem que o EUR/USD terminará o ano perto do nível de 1,30... Veremos.

Este deve ser o último mês do desempenho "não-tail" deste ano. em dezembro, as sombras geralmente ejetam até 50 pips em 2-3 segundos, portanto, é preciso ter cuidado com os movimentos pendentes.

 
margaret:

Eu fiquei indignado esta manhã.... Buffett foi tão elogioso sobre a Zona Euro e o Euro e o mercado não reagiu de forma positiva e fiquei com a impressão de que o mercado estava farto das flutuações das notícias e decidi trabalhar em AT para seu próprio prazer no final do ano.... Se os limites de crescimento e declínio serão atualizados, não sei, embora muitos acreditem que o EUR/USD terminará o ano perto do nível de 1,30... Veremos.

Este deve ser o último mês do desempenho "não-tail" deste ano. em dezembro, as sombras costumam ejetar até 50 pips em 2-3 segundos, portanto, é preciso ter cuidado com os movimentos pendentes.

Obrigado! Tenha um bom negócio.
 

Нуриэль Рубини: ЕЦБ необходимо девальвировать евро на 30-40%, чтобы преодолеть кризис



 
RekkeR:

Нуриэль Рубини: ЕЦБ необходимо девальвировать евро на 30-40%, чтобы преодолеть кризис





imho, ele está certo no ponto principal: os EUA são os mais interessados em preservar as regras do jogo :)

A zona do euro está em crise de endividamento? Sim.

Quem deve a quem? Todos devem à Alemanha e à França.

Quem pode perder com a desvalorização do euro? Os credores.

Eles vão querer "continuar o espetáculo"? Não.

O que acontecerá com a zona do euro se as "locomotivas" partirem? Vai desmoronar.

Quem imprimirá dinheiro para "ajudar" os devedores? :)

 

Sim, a alternativa é algo como um análogo moderno da Grande Depressão, que os estados temem como o inferno. A propósito, o forex está morto então :)

 


Margaret, por que tão azul, grande e sublinhado? :)

Não, não tem. Mas, o conselheiro de Obama aconselha a Europa a reduzir as taxas de juros (inflação) e desvalorizar o euro (hiperinflação). Então o problema da dívida será resolvido :)

 

É óbvio que seria então resolvido ... Às custas de quem?

 
tara:


Margaret, por que tão azul, grande e sublinhado? :)

Não, não é benéfico. Mas, o conselheiro de Obama aconselha a Europa a reduzir as taxas de juros (inflação) e desvalorizar o euro (hiperinflação). Então o problema da dívida será resolvido :)

É um link, clique nele uma vez com o botão esquerdo do mouse e ele o levará ao site, e haverá uma expansão deste tópico (este é o título do artigo)
 

Desculpe, foi o que eu pensei e fiz no início, mas - acho que perdi :)

Razão: