Há um senão em algum lugar... - página 4

 
TheXpert:
Quanto mais alavancagem, menor o risco, na verdade )

Nem todos os riscos). A chance de pegar um MC, por exemplo, é muito maior com maior alavancagem, mas arriscamos uma quantidade menor. Portanto, depende de como você olha para ela.
 
Figar0:

Nem todos os riscos). A chance de pegar um MC, por exemplo, é muito maior com mais alavancagem, mas arriscamos menos. Portanto, depende de como você olha para isso.
Não, com maior alavancagem e lote igual, a chance de se pegar um MC é menor.
 
Na minha opinião, a baixa alavancagem limita a gestão do dinheiro. E isso é muito significativo.
 
TheXpert:
Seu olhar é indeterminado, você pode dizer de seu avatar. Posso dizer pelo olhar, também).

É assim que você julga o mercado também, "por avatar"? E as pessoas por suas roupas? Que ser humano esquisito.
 
Cmu4:
Na minha opinião, a baixa alavancagem limita a gestão do dinheiro. E isso é muito significativo.

Uma alavancagem menor requer mais fundos para depositar (o risco de perda é o mesmo) - concordo com o pacote de libras.
 
Cmu4:

É assim que você julga o mercado também, "por avatar"? E as pessoas por suas roupas? Que ser humano esquisito.
ele só está sendo brincalhão (com um estojo legal da embalagem interminável)
 
Quem falou em depósitos diferentes?! Você não tem que inventar coisas. Se houver dois depósitos com US$ 1000 cada, a alavancagem no primeiro é de 1:100, no segundo de 1:500, então posso dizer que no segundo depósito, graças ao MM, as chances de ganhar são maiores.
 
Cmu4:
Quem falou em depósitos diferentes?! Você não tem que inventar coisas. Se houver dois depósitos com US$ 1000 cada, a alavancagem no primeiro é de 1:100, no segundo de 1:500, então posso dizer que no segundo depósito, graças ao MM, as chances de ganhar são maiores.
As probabilidades não têm nada a ver com isso. Coloque uma parada 10 vezes a meta - as chances também aumentarão, mas para que serve?
 
paukas:
Não, com uma maior alavancagem e um lote igual, há menos chances de se pegar um MC.
De fato, não se deve trabalhar no limite de uma chamada de margem - é melhor afastá-la o mais longe possível.
 
Cmu4:
Quem falou em depósitos diferentes?! Você não tem que inventar coisas. Se houver dois depósitos com US$ 1000 cada, a alavancagem no primeiro é de 1:100, no segundo de 1:500, então posso dizer que no segundo depósito, graças ao MM, as chances de ganhar são maiores.

Se no lugar da margem de stop loss call alavancagem 1:500 for melhor - isto está em drawdown, se a posição está em lucro então as chances são as mesmas. Nada aumenta as chances de ganhar em forex (exceto o TA correto, é claro), MM é um dos principais inimigos de um comerciante (eu sou o número 2) - o quanto foi perdido somente com MM. (A utilidade do MM é nula)
Razão: