O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais? - página 5

 
OnGoing:

Por que eu iria querer fazer isso? Garanto-lhes que não tenho motivos para) Só dói quando se está em uma ilusão e quer ajudar um amigo, por assim dizer).

Bem, é obviamente mais quente e aconchegante para você neste casulo, portanto não vou interferir no processo criativo).

Você pode? Eu o ajudarei! )) Até o momento, vejo apenas críticas superficiais.

De fato, dos palestrantes, apenas dizem quefuji vê os méritos e deméritos do meu método de forma mais completa e objetiva.

 
moskitman:

Você pode fazer isso? Dê-nos uma mãozinha! )) Até agora, vejo apenas críticas superficiais.

...

Então você terá o resultado da discussão, não apenas "você é um tolo - você é um tolo"...

Por exemplo, sobre venda/compra, você ainda não respondeu) Qual é o valor empírico de tal indicador em sua opinião? Não é muito abstrato?

 

Bem, vamos tentar...
Abaixo está uma captura de tela com a linha vertical amarela correspondente à noite de 22-23 de setembro deste ano:

Não consigo pensar em um indicador melhor. Sabendo que neste modelo de mercado (simplificado, é claro) tudo está interligado e quase(!) equilibrado, deduzo a prioridade futura de negociar nas moedas "estreitas", considerando AUD e NZD sobre-vendidas, e USD e JPY sobre-comprados.

OnGoing:

Novamente à questão do excesso de compra/venda, muito vacilante, mas não adianta discutir uma segunda vez, é claro...


Em andamento:

Portanto, você discute em vez de ficar calado sobre perguntas inconvenientes), então haverá um resultado de discussão e não apenas "você é um tolo - você é um tolo"...

Por exemplo, sobre venda/compra, você ainda não respondeu) Qual é o valor empírico de tal indicador em sua opinião? É muito abstrato?

Onde está a lógica, Igor?
 
moskitman:

Bem, vamos tentar...
Abaixo está uma captura de tela com a linha vertical amarela correspondente à noite de 22-23 de setembro deste ano:

Não consigo pensar em um indicador melhor. Sabendo que neste modelo de mercado (simplificado, é claro) tudo está interligado e praticamente(!) equilibrado, tiro conclusões sobre a futura direção comercial prioritária para as moedas "de penhora", considerando AUD e NZD como sobre-vendidas e USD e JPY como sobre-compradas.


Ou seja, você está olhando para o gráfico apresentado hoje (12.10.2011) para tomar uma decisão:

Opção 1: "AUD e NZD para vender e USD e JPY para comprar".

ou

Opção 2: "Desde 23 de setembro, deveríamos ter vendido AUD e NZD, e comprado USD e JPY".

O que você quer dizer com isso?

 
PapaYozh:


Isto é, você está olhando o gráfico apresentado e tomando uma decisão hoje (12.10.2011):

opção 1: "AUD e NZD para vender e USD e JPY para comprar".

ou

Opção 2: "A partir de 23 de setembro, deveríamos ter vendido AUD e NZD, e comprado USD e JPY".

O que você quer dizer?

Claro que a segunda! Somente exatamente o contrário:a partir de 23.09.2011 por 2...3 dias AUD e NZD - comprar, e USD e JPY - vender.
Agora é um negócio completamente diferente.
 
moskitman:

bem, vamos tentar...
Abaixo está uma captura de tela, a linha vertical amarela corresponde à noite de 22-23 de setembro deste ano:

Não consigo pensar em um indicador melhor. Sabendo que neste modelo de mercado (simplificado, é claro) tudo está interligado e praticamente (!) equilibrado, concluo sobre a futura prioridade comercial das moedas do "rebanho quebrado", considerando AUD e NZD como sobre-vendido e USD e JPY como sobre-comprado.


Onde está a lógica, Igor???


Histórico comercial. E na noite real de 23 a 24, na ausência de qualquer sinal de que você está indo contra as tendências! Vamos abrir posições hoje à noite, de 12 a 13.10.2011. E amanhã veremos, vamos discutir!

O fato de que tudo está conectado é óbvio, apenas precisamos de uma inversão quando a queda se torna ascendente. (já batido)

 
moskitman:
É claro que é o segundo! O equilíbrio de poder é completamente diferente agora.

Todos aqui podem lhe mostrar sobre a história. onde comprar e onde vender.
 
moskitman:
Exatamente o oposto
Bem, eu me enganei na pressa :)
 
PapaYozh:

Todos aqui podem lhe mostrar sobre a história. onde comprar e onde vender.
este problema tem uma resposta (a certa), mas não sei quem a dirá :)))))
 
Tantrik:
este problema tem uma resposta (correta), mas eu não sei quem a dirá :)))))

Você não quer?
Razão: