[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 51

 
tara:


Yusuf-hoji; imho, olhando dois dias à frente, o H4 seria grande. E a tendência já foi revelada por você, a julgar pela figura. Aqui o H1 está certo, e a continuação - nos dias:

Não tomo a posição de que um novo passo para 1,43 é inevitável, mas o consenso fatídico sobre a primeira parte do cenário é encorajador. Três abordagens completamente diferentes ...

Olhando para toda a tendência no H4, ainda estamos na zona positiva, embora a ameaça de uma queda esteja explodindo na parte de trás de nossas cabeças:

 
yosuf:

Se olharmos para toda a tendência no H4, ainda estamos na zona ascendente, embora a ameaça de uma queda esteja explodindo na parte de trás de nossas cabeças:


Você não faria isso?

Hm ... O Oriente é um negócio delicado... "soprar na parte de trás da minha cabeça" soa bem. Eu lhe chamaria um tiro de advertência. Na cabeça.

 
mas nenhuma mudança na tendência é confirmada pelo chip
 
tara:


Certo?


Estou um pouco mais baixo...mas não estou considerando alvos exatos...eles são muito prismáticos...assim como as previsões )))) se eu vir um longo eu vou entrar...
 
roma1984:
...a mudança de tendência é possível ...mas nenhuma mudança na tendência é confirmada pelo feed....

...Mais especificamente, por favor, explique este ponto...
 
tara:


Você não faria isso?

Hm ... O Oriente é um negócio delicado... "soprar na parte de trás da cabeça" soa bem. Eu lhe chamaria um tiro de advertência. Na cabeça.

Muito bem, acontece que o nível não é violado, mas a ameaça de ser violado é "soprar na parte de trás da cabeça".
 
http://gdefile.ru/47858pk5f3ro.html para se adequar ao estado de espírito...
 
Esperamos outro movimento ascendente e se o nível se mantiver e ricochetear, significa que a tendência está mudando.
 
e hoje Bernanke também fará um discurso...
 

O declínio está chegando ao fim... Aproxima-se o momento da tendência de crescimento da dupla. Alvos para um novo aumento, indicados no gráfico...:)

Razão: