[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 45

 
solar:
Outono, sexta-feira úmido, conhaque.

você diz... Estou babando)))) é isso, está tudo bem por hoje... Vou tomar uma bebida...
 
Vizard:

Acho que 3 dias neste nível (ou um pouco mais alto) e vamos descer... vamos ver o que fazer... ao mesmo tempo você vai testar seu acelerador Fibo...

aqui estão os alvos esperados na tabela horária
 
roma1984:

Aqui estão os alvos esperados no período horário.
Você mesmo desenha os ganchos na previsão ou está tudo bem?
 
Tantrik:
Você mesmo desenha os ganchos na previsão ou está tudo bem?

Eu mesmo faço isso ))))))))) Sim, não, é um movimento previsto.
 

Onduladores!!! Alguma opinião????

 
Evgen157:

Onduladores!!! Alguma opinião????


Não pense que estou lhe ensinando. Não creio que as últimas 3 ondas sejam suficientes. O tempo o dirá.
 
Evgen157:

Onduladores!!! Alguma opinião????

Conversamos com os volnovicanos. Dizem que haverá um declínio. Mas eu não estou lançando a lista deles porque ainda não estou de acordo com ela. Não existe uma base fundamental para o declínio. 1.3836 é o nível a partir do qual recuperamos em 12 de julho e, se ficarmos acima dele, não deve haver um declínio acentuado...
 
Evgen157:

Onduladores!!! Alguma opinião????


Acho que em algum lugar como na foto da tela há alvos de fitotistas. o primeiro alvo é o ciclo Eliott mais curto. o segundo alvo é o mais freqüente e o terceiro é o final, mas nem sempre chega lá.
 
margaret:
Conversamos com os volnovicanos. Dizem que haverá um declínio. Mas eu não estou lançando a lista de falhas porque ainda não estou de acordo com ela. Não existe uma base fundamental para o declínio. 1.3836 é o nível a partir do qual recuperamos em 12 de julho e, se ficarmos acima dele, não deve haver um declínio acentuado...


boa noite sim também estou esperando um declínio, mas quebramos o nível do pacote, mas vamos subir, mas vamos cair no futuro próximo

 
roma1984:


boa noite sim também estou esperando um declínio, mas rompemos o nível do pacote e vamos rastejar para cima, mas vamos cair em um futuro próximo

Boa noite para você também! Declinar de 1,41 Concordo, mas é muito cedo para dizer...que podemos chegar a 1,44.... Estou interessado no nível de 1.3836... tentamos quebrá-lo por um longo tempo
Razão: