Ajudem rapazes, estou fora. - página 5

 
roma1984:

Ajudem rapazes, estou fora.


Então, o que vai ser?

Devemos todos contribuir? )))

 

E você, por que está tão zangado? Um homem perdido, e até mesmo sem seu próprio dinheiro. Mas todos eles o fizeram, especialmente se você acredita que pode enriquecer usando Eliot e assim por diante. Eu não sei o que fazer com eles, mas eles sabem.

Se você puder sobreviver à perda de dinheiro, volte ao trabalho. Se não, não faça uma tragédia, pois entendo que você não será engomado.

Você pode superar isso.

Desista.

,

 
DDFedor:
Oh, querida... Descarregado?
 
moskitman:
Oh, querida... Descarregado?

Pensei ter-lhe dito no primeiro post do anterior...
 
Mishek pode escrever mais do que isso, eu gostaria de ouvir do tio Fyodor sobre isso.
 
moskitman:
Mishek pode escrever outras coisas, eu gostaria de ouvir do tio Fyodor sobre o assunto.


Em breve em nosso canal . Investigações de Sensações Intrigantes. Como o tio Fyodor ficou sem uma posição como Moderador.

Houve uma luta entre os moderadores?

Com o que nosso herói concordou como compensação por seu silêncio?

O que esses eventos têm a ver com a abertura tardia do serviço MARKET ?

Veja os anúncios.

 
Mischek:


Portanto, o DDFedor está sem pagão há mais de um mês ou dois :)
 
Perdi 1000 euros, não tenho pena do dinheiro, mas tenho vergonha na frente do meu irmão. Negoceio com minhas mãos, não com robôs.
 
charter:

Então, o que vai ser?

Você quer participar? )))



Não preciso de uma doação, obrigado. Não sei se preciso de ajuda para negociar. Não consigo acertar.
 
roma1984:
Perdi 1000 euros. Não tenho pena do dinheiro, mas tenho vergonha na frente do meu irmão.
Ainda bem que eu não negocio com um robô, ou eu teria queimado de vergonha na frente do meu irmão depois de ter perdido 10.000 euros. )))
Razão: