A estratégia de vingança - página 8

 
paukas:
Você poderia, é claro, remover a prateleira no meio, mas então seria definitivamente um "ajuste" ))

Posso dar uma olhada em seu gráfico do mundo real?
 
Em princípio, você pode, se investir, você vai assistir.
 
paukas:
Em princípio, você pode, se investir, estará atento.


É uma boa oferta)))) Mas não no cavalo escuro)))) Você pode olhar para as estatísticas, não pode...?

Ou eu vou lançar uma mil.... E há o site .... sem Paukas, sem dinheiro))))

 
jelizavettka: Ou eu vou lançar uma mil.... E lá ....
Não, isso não é muito. A taxa padrão é de 100 libras esterlinas.
 
Mathemat:
Não, não é muito. A taxa padrão é de 100 libras esterlinas.

Eu quis dizer 1000 libras... Eu não sou bom com rublos russos... e 1000 bielorrussos é $0)))
 
paukas:

No meio da trama está a crise do final de 2008 e dos seis meses de 2009




As taxas de expectativa e de lucro/perda não são sérias, especialmente para ajuste.
 
sand:

A expectativa e a relação lucro/perda não são sérias, especialmente no que diz respeito à adaptação.


))) por isso é um ajuste) - ...

 
jelizavettka:


)) por isso é um ajuste) - ...



Isso é o que eu digo "especialmente para encaixar". Você investiria em um sistema desse tipo? Eu não o faria.
 
sand:

É o que estou dizendo "especialmente por encaixe". Você investiria em um sistema desse tipo? Eu não o faria.


É claro que não.

) Eu tenho uma estatística semelhante... somente sem o ajuste.

 
sand:

Expectativa e relação lucro/perda não são sérias, especialmente para o ajuste.


Aqui está minha velha coruja... sem ajuste em um meio-índice. . em todos os pares isto seria sobre este gráfico....

de 2002 a 2012 com um lote fixo... stoploss - estável 1000p em cinco dígitos, sem TP - no mercado...

As corujas são vaporizadas - só compre aqui... Vender com o mesmo tipo de sucesso...

As estatísticas não são nada felizes... especialmente o drawdown dos abs... embora eu não tenha tentado a diversificação de riscos em várias moedas... - é apenas no MT5(...

.. Paukas é provavelmente melhor...

Razão: