[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 155

 
volshebnik:
Obrigado, Vinin! O laço se interromperá assim que encontrar a barra certa. Como contornar esta limitação?

Por exemplo, para acrescentar ao Expert Advisor o início da negociação, se a data chegou, então você pode. Se não for, então você não pode.
 
... Portanto, preciso que a EA conheça a barra máxima fora do limite de 1000 bar para definir o SL para o comércio. Não há maneira de fazer isso? Há uma história, não há?
 

Olá a todos!

Eis uma pergunta: é possível fazer com que a função ObjectSetText produza não apenas um determinado texto, mas também uma variável numérica cujo valor muda? A variável numérica deve fazer parte do texto.

 
demlin:

Olá a todos!

Eis uma pergunta: é possível fazer com que a função ObjectSetText produza não apenas um determinado texto, mas também uma variável numérica cujo valor está mudando? A variável numérica deve fazer parte do texto.

É claro que você pode!
 
Zhunko:
É claro que você pode!
Como?
 
demlin:
Como?

traduzir um número em texto ?
 
sergeev:

traduzir um número em texto ?
Preciso produzir um texto como "Coeficiente para = 3". E ao invés de 3 pode ser qualquer número, o que depende dos cálculos dentro da EA.
 
MaxZ:

Se a pergunta for dirigida a mim e eu precisar de um flautista, então eu "jogo" com carrapatos, os indicadores são baseados no M1 TF.


Por que condicionalmente?


Se você pegar picos em dias, você ainda precisa entrar em um TF menor. Caso contrário, você perderá muito...

E o idiota é mais provável nas menores TFs do que nas mais antigas. Mas, correspondentemente, esses saltos são menores em valor de pontos.

E estou falando em geral de noções.

Quanto aos pips - em 95% dos casos o movimento em carrapatos (especialmente em cruzes) permite "ganhar" em demonstração.

Glória e Saanoook não vão mentir.

;)

 
granit77:
Tente limpar o cache em seu navegador. Comece com alguns outros navegadores, por exemplo, cromado.
Muito obrigado, consegui entrar com o Microsoft Internet Explorer e depois que você limpou o cache, também consegui que a Opera funcionasse, de onde não consegui entrar.
 
demlin:
Preciso exibir um texto como "Coeficiente para = 3". E ao invés de 3 pode ser qualquer número, o que depende dos cálculos dentro da EA.
string sText = "Коэффициент к = " + 3;