Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 8

 
asimox:

Sim, de fato, vamos chamar a Svinozavr! O que ele pensa sobre isso?

Após a chegada de Svinozavr, você terá uma compreensão bifurcada de sua pergunta, sem mencionar uma compreensão de todas as respostas possíveis
 
asimox:


SIM, SIM, SIM!!! Isso é o que tem de ser feito!!! Essa garota é boa. É assim que os profissionais do comércio trabalham. E o escalpe, como eu o entendo, é capaz de obter o máximo lucro do mercado!

E com razão, eles dizem para nos concentrarmos nos pontos, não nos lucros. Eu acho que sim.

Eh, como tudo é bonito na América...foi))


O mercado vai encontrar uma maneira de punir!
 
asimox: Pode haver apenas um aumento mensal de 10-25% do depósito?
Você pode ganhar o interesse que quiser, você só pode perder 100% )))
 
asimox:

Você nem sequer tem uma papa na cabeça, como uma mistura acrílica de qualquer coisa, mas apenas uma espuma do entorno do mato. Sem ofensa.

Um último conselho. Comece um diário. Tire um tempo. Encontre respostas a todas as suas perguntas por conta própria. E faça perguntas nas quais a maioria das perguntas são suas conclusões.

Algo parecido com isso. Boa sorte.

// Eu lhe dei o arquivo da entrevista, e você também deve pensar se é um trabalho ou não. O país no início não importa realmente.

Eu não estava brincando com os anos.

 
Silent:

Você nem sequer tem uma papa na cabeça, como uma mistura acrílica de qualquer coisa, mas apenas uma espuma do entorno do mato. Sem ofensa.

Um último conselho. Comece um diário. Tire um tempo. Encontre respostas a todas as suas perguntas por conta própria. E faça perguntas nas quais a maioria das perguntas são suas conclusões.


Não, eu vou ficar ofendido e chorar!))

Obrigado, por responder corretamente! Eu já tenho um diário. E não há nada para procurar, pegar e fazer.

Razão: