final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 7

 
Preparados para a segunda onda da crise. Uma vez cozinhado, foi direto para o povo ))
 
LeoV:

Eles também estavam assustando a crise também..... Lembre-se que o petróleo foi prometido em 12 dólares até o final de 2010.....))))
Sim, metade dos Granitov's ainda estão esperando por USD 40. Temos todos os movimentos anotados).
 

Um inglês é perguntado - Quantas vezes você já veio?

Ele diz: "Dois".

- E quanto a ela?

- Ela diz 5.

- Muito bem feito!

Um francês é perguntado: "Quantas vezes você já veio?

Ele diz 5.

- E ela?

- Ela tem 10 anos!

- Lindo!

Niroba diz: "Quantas vezes você veio?

Ele diz: 10 !!!!

- E ela?

- Ela não veio.

Então aqui..... ela não veio......))))

 
Tenho uma pergunta para o TS... Qual é o seu nível de stop loss ao entrar em uma profissão?
 

Stoplosses foram inventados por covardes....))))

 
seolink74:
Tenho uma pergunta para o TS... Qual é o seu nível de stop loss ao entrar em uma profissão?
o tamanho total do PAMM) SL=MC
 
seolink74:
Tenho uma pergunta para a TC. Qual é o seu nível de perda quando você entra em uma profissão?


Eu tento entrar perto das reversões e quando o preço vai na minha direção 75-100 pips eu coloco paradas no breakeven.

Neste momento estou comprando 100K em EUR a partir de 1,43 com lucro a 1,52.

Também abri uma posição no franco, que está aberta há muito tempo ... Espero um aumento sério em todas as moedas contra o franco suíço,

Mas o mais provável é que o crescimento ativo do bx comece quando a segunda onda da crise chegar.

Em geral, eu coloco Stop Losses dependendo da situação, se eu vejo que entrei no lado errado, eu os fecho com minhas mãos, às vezes com uma perda.

é diferente.

 
NYROBA: Eu tento entrar perto das reversões e quando o preço vai na minha direção 75-100 pips eu coloco minhas paradas no breakeven.
Pattalom.....))))
 
fozi:

Onde você esteve?


Eu estava fazendo um website e comunicando em paralelo em outros fóruns, se você estiver interessado, venha e dê uma olhada em minha conta pessoal.
 
LeoV:
PATTALOM.....))))
Você não estava pronto e é difícil de ler a partir daí. Estou sentado em uma cadeira confortável, com pipoca pronta. se ao menos mostrassem este ramo em 3D... :о) Terei que jogar esta idéia para os moderadores.
Razão: