[Arquivo! - página 270

 

Não há nada mais elite do que vodka para ser comprado aqui. Sem whisky, sem conhaque normal, sem martinis, sem vinho georgiano :) . Pelo menos foi assim por pelo menos dois meses.

Também não havia tequila :)

 
Mischek:

Discordar categoricamente do colega. Como a compra de boas bebidas alcoólicas se transformou em uma loteria, é necessário utilizar os serviços de amigos e camaradas que se dedicam à compra de álcool nas vastas extensões de nossa terra natal, não só pode falhar em atender às expectativas, mas também prejudicar sua saúde.
As opções de entrega são limitadas. O capitão foi desativado em terra e não se pode espremer mais de um litro dos outros uma vez por ano, o que não me convém de modo algum.
 
granit77:
... Não consegui chegar à administração, ninguém para pegar na sexta-feira. ...
Ah, sim. Nós, burocratas, somos assim... Sentamo-nos por aí (especialmente às sextas-feiras) e esperamos pela próxima busca da verdade. ))
 
Vitya:

A questão é a seguinte.

Existe uma probabilidade estatisticamente alta de encontrar uma boa entrada dada a análise de múltiplas moedas, ou seja, a propriedade de moeda sobre-comprada/sobre-vendida.

Grosso modo, qual é o principal problema - os sistemas que seguem a tendência falham em condições planas e vice versa. E, na maioria das vezes, as tendências curtas substituem os períodos planos. Não está claro (para mim pessoalmente) se esta já é ou não uma tendência.

Aqui está a questão. Assim que um dos índices entra na zona de sobre-compra condicional, e o outro entra na zona de sobre-venda, tomamos este par em nosso aviso e trabalhamos apenas com ele. Isso significa que temos uma tendência forte e que faz pouco sentido entrar nela seguindo a tendência, de modo que vamos pegar um pullback ou uma inversão. Quanto à ordem de parada, vamos usar um parabólico (os swinosauros têm um bom).

O que você acha?

A prática tem mostrado que pegar na divergência de índices é ilógico - demasiadas entradas falsas.
Mas em um retorno a zero (ou melhor, à média de todos) é o melhor. O sinal mais forte para o início da inversão é uma mudança no número de sobre-comprados/sobre-vendidos.
Talvez você queira verificar o fórum - já lhe falei sobre meu método.
A sorte não tem nada a ver com isso, portanto, seja razoável.

granit77:
Moskitman. Ele estava procurando os pontos de entrada pela divergência dos índices. Ele diz que funcionou.
Diz e PROJETE O Moskitman.
 
moskitman:
É isso mesmo. Nós, oficiais, somos assim... Sentamo-nos por aí (especialmente às sextas-feiras) e esperamos pelo próximo buscador da verdade. ))

Eu tinha esquecido tudo sobre você... Sinto muito se há algo errado. Não somos buscadores da verdade, procuramos informações mandatadas legalmente. Para que possamos usá-lo :)))

 
moskitman:
Isso é um sim... Nós, oficiais, somos assim... Sentamo-nos por aí (especialmente às sextas-feiras) e esperamos pela próxima busca da verdade. ))


AHHHHHHHH! É quem vendeu a pátria peça por peça. E ele anda por aí como se fosse um de nós. É isso aí. É um truque.

- Não brinque com meus brinquedos,
- Não sente no meu penico,
- ¶ você não é mais meu amigo ¶
- ¶ você não é mais meu amigo ¶
-

 
Mischek:


AHHHHHH! É quem vendeu sua pátria peça por peça, pedra por pedra. E ele anda por aí como se fosse um de nós. É isso aí. É um truque.

- Não brinque com meus brinquedos,
- Não sente no meu penico,
- ¶ você não é mais meu amigo ¶
- ¶ você não é mais meu amigo ¶
-


então... você tem um compromisso para a próxima sexta-feira?
você vem, não seja tímido
e você pode trazer um limão com você... um dos dois Baikonur... ;)
 
moskitman:

o um dos dois Baikonur. ;)
traduzir
 
Mischek:
traduzir
 
moskitman:



Pato, eu o pedi porque era curto, passei muito tempo atrás.

Você anota tudo? Um verdadeiro funcionário.