EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 620

 
Eu acho que eles ainda vão aumentar as taxas, mas agora é melhor não ouvir ninguém, senão as notícias sempre vêm, e então bang e nós estamos no vermelho, eu já comprei ouro hoje +40pp, ele ainda está crescendo, mas eu não quero comprar moedas ainda))))
 
scanck:
Não sei onde está todo mundo, é hora de eu entrar no mercado e estou esperando por conselhos).
O que você quer dizer? Você trabalha sem uma estratégia? Na corrida de demonstração...
 
Nataliya:
Eu acho que eles ainda vão aumentar as taxas, mas agora é melhor não ouvir ninguém, senão a notícia também é uma coisa, e então bang e estamos no vermelho, já comprei ouro hoje +40pp, ainda está crescendo, mas eu não quero comprar moedas ainda))))

Opções:

1 Para sair do mercado.

2 Trabalhar na estratégia e considerar os prejuízos como garantidos de acordo com a MM (se o mercado seguir seu caminho, então gud)

Mas não trabalhe com as notícias se elas não estiverem na estratégia e não lhes aqueçam os ouvidos...

 
scanck:
eur|usd tem qualquer coisa nova para sentar ou comprar
Há dois dias eu disse em meus postos o que aconteceria e o que esperar... até agora nada de novo está acontecendo...
 
As duas metas para hoje são 1,4354 e 1,4381.
 
Tenho negociado apenas moedas, não ações, não metais, mas digamos que também tenho algum ouro, prata, etc. É razoável comprar ouro agora?
 
n0b0dy:
Duas metas para hoje 1.4354 e 1.4381.
Sim... e também poderíamos descer 60-100 pips e depois voltar a subir 150 pips ou vice-versa...
 
seolink74:
Sim... e também podemos descer 60-100 pontos e depois voltar a subir 150 pontos ou vice-versa...
1.4253 Eu vejo um movimento máximo para o sul... De onde vieram os 100 pips? Bem, eu faço pedidos. Tenha um bom dia e lucros para todos.
 
Sim, ainda estou esperando, embora eu possa comprar, parar e lucrar 100 pips, tal estratégia geralmente funciona bem.
 
margaret:
Há dois dias eu disse em meus postos o que aconteceria e o que esperar... até agora nada de novo está acontecendo...

Quais são as chances de que a taxa não suba?

Acontece que 1,25 trabalhamos com essas longas conversas sobre um aumento e não haverá muito movimento rápido... há dois dias eu disse em meus postos o que esperar... até agora nada de novo está acontecendo...

Quando as taxas de juros sobem, os empréstimos se tornam mais caros. Certo?

Razão: