Tarefa de rastreamento (construção de um gráfico de função) - página 8

 
MetaDriver:

O pedido original era para que o tempo de execução fosse rastreado. Até mesmo o tema é chamado assim. :)

Nah... ele então especificou que queria obter um gráfico.
O rastreamento é como uma forma de obter dados.
 
Acho que ele ainda está se perguntando o que ele realmente quer.
 
MetaDriver:
Acho que ele ainda está se perguntando o que ele realmente quer.
Bem, mais ou menos, sim... porque a resposta à pergunta "o que este mesmo gráfico de desafio oferece?" não é clara.
 
MetaDriver:
Acho que ele ainda está se perguntando o que ele realmente quer.

Você conseguiu desde o início, tudo o que você precisa são as funções de reclamação.

 
jartmailru:
Bem, é mais ou menos... porque a resposta à pergunta "o que este mesmo chamado gráfico dá?" não é clara.

Em breve o terei em condições adequadas.

Mas concordam que a condição do problema é apenas para "treinamento do cérebro". :)

 
sergeev:

Você conseguiu isso desde o início, você só precisa das funções de tempo.

Brr... Então há *agendas planejadas* "penduradas" e não utilizadas no código?
Por exemplo, não houve erros no tempo de execução - e automaticamente todos os ramos errôneos não estão envolvidos.
Por que não incluir estas chamadas no gráfico?
sergeev:

Mas você deve concordar que a condição do problema é apenas para "treinamento do cérebro". :)

Rotina... O rastreamento é trivial com um destruidor. E a análise é trivial.
.
Escrevi um programa para modificar o código C++ preservando a formatação do código fonte
(inserindo traço em cada linha de código) - isso é divertido ;-) !!! E não é por muito tempo. :-)
 

Как ни кручу - натыкаюсь на замкнутый круг, что надо вызывать не одну, а две функции для формирования такого дерева. А надо по-любому только одна. :)

Para ser honesto, eu não entendo o ponto, mas você definitivamente precisa escrever uma função com uma chamada recursiva, caso contrário ... Eu acho que sim
 
vit46:
Para ser honesto, eu não entendo o ponto, mas você definitivamente precisa escrever uma função com uma chamada recursiva, caso contrário ... Eu acho que sim.

Leia o fio completo. E os links.
 
tara:

Leia o fio completo. E os links.
desculpe, demasiadas cartas... você faz uma função recursiva... esse é o círculo vicioso que você está se deparando... e quando o faz, se a recorrência não lhe convém por razões técnicas... a profundidade da recorrência é limitada, por exemplo, até lá você saberá como abrir este círculo vicioso... Tive um problema semelhante, mas a recorrência é essencialmente a única coisa que me salva...
 
vit46:
desculpe, demasiadas cartas... você faz uma função recorrente... esse é o círculo vicioso em que você está tropeçando... e quando o faz, se a recorrência não lhe convém por razões técnicas... há uma profundidade limitada de recorrência, por exemplo, até lá você saberá como quebrar esse círculo vicioso... Tive um problema semelhante que só a recorrência me poupa...

O problema já foi resolvido e publicado na MQL5.
Razão: