Existe a necessidade de um T.A.? - página 38

 
FAGOTT:

mas o que dizer sobre o tema "precisamos de AT"?

Eu disse que não.

Você não tem. Apenas para estragar...
 
FAGOTT:

mas o que dizer sobre o tema "precisamos de AT"?

Eu disse que não.

Claro que não, se você trabalha pelo princípio: "Testar com dados históricos é a arte de ajustar os parâmetros de um sistema de negociação de modo a garantir o máximo lucro no passado e zero no futuro".
 

Incurável.

Morte voou.

===

É muito cedo para você fazer contato - eles vão pensar que você não é inteligente. E eles se divertirão com seu sangue, uivando (H.G. Wells - Guerra dos Mundos). Por que, sem cérebro, sem moral...

 

Existe a necessidade de um T.A.?

Preciso de um T.A.?

Preciso de um T.A.?

Svinozavr

- Eu trabalho sem horários! Vocês são todos tolos.

 
FAGOTT:

mas o que dizer sobre o tema "precisamos de AT"?

Eu disse que não.

Mas você pode dizer quase ao lado, a apenas cinco ou dez cliques de distância, exemplos de pessoas que trabalham com TA. Mas você é preguiçoso demais para olhar. Ou você não tem coragem.

Então, você está ferrado.

 
alexanderarie:



Você pode me mostrar uma captura de tela?
 
sever29:

Posso ver uma captura de tela?

Entendo, então outra pergunta: quanto é?
 
sever29:

Estou vendo, então outra pergunta: em que?

Provavelmente para um pequeno depósito.
 
O TA não funciona! É a primeira vez que o TA opera com características probabilísticas. <br / translate="no"> ...
Tanto quanto eu entendo, TA é principalmente uma negociação manual. No sentido da necessidade de monitorar constantemente a situação do mercado e tomar decisões sobre o fechamento de posições com base na situação atual do mercado, certo?
...
Qual método TA permite abrir uma posição, estabelecer níveis e ir dormir?
...

Esta linha estava condenada - TA é uma religião. Acredita-se ou não nisso. Não há nenhuma prova de sua existência.

É provavelmente um farrapo de cérebro.

Ah, certo... Um moderador não deveria dizer isso. No entanto, não tenho nada de pessoal: você não encontrará um apelido neste posto. É simplesmente um diagnóstico - sem referência à pessoa citada.

 
Mathemat:

Talvez seja um trapo cerebral.

Ah, certo... Um moderador não deveria dizer isso. No entanto, não tenho nada de pessoal: você não encontrará um apelido neste posto. É simplesmente um diagnóstico - sem referência à pessoa citada.


Qual é o problema? Não se trata de "trapo cerebral". É mais como uma estatística.

As estatísticas de 95%+5% falam por si mesmas.

A propósito, um bom testador está jogando em torneios. Seja em torneios forex ou de pôquer. Você pode obter uma boa indicação de sua localização.

Razão: