É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 15

 
Mischek:

As embaixadas do Canadá e da Polônia iniciaram evacuações parciais de Moscou

A propósito, há visivelmente mais placas numéricas de Moscou em São Petersburgo.

É bonito lá em São Petersburgo! Sem calor, sem fumaça...

Misha, você vai me acolher? )))

 
Svinozavr:

É bonito lá em São Petersburgo! Sem calor, sem fumaça...

Misha, você vai me abrigar? )))


Claro, mas não todo o fórum

Sem calor, sem fumaça, embora amanhã serão 35

-----------------------------------------------------------

Perto de Ryazan, será impossível extinguir-se a menos que o tempo o salve.

 

As pessoas são realmente abandonadas e estão resolvendo seus problemas por conta própria

Há muitas informaçõesaqui que podem ser úteis para alguém

 
Mischek:


É claro, mas não todo o fórum.

Sem calor, sem fumaça, embora amanhã aqueça até 35

-----------------------------------------------------------

Perto de Ryazan é uma confusão completa, será impossível pagar, a menos que o tempo salve repentinamente

Há ônibus para Nikolaev, Odessa e Kherson, e para os centros recreativos Koblevo, Rybakovka, Ochakov, e Porto Zalizny.

Você também pode acampar completamente no deserto. O Southern Bug é um pobuzhye de estepe de granito.

Todas estas são etiquetas de busca.

Se tudo estiver preenchido de forma bastante realista para alugar um quarto em algum lugar da vila ao longo do rio Bug Sul Uman-Mykolaev (ônibus go).

E os lugares são simplesmente lindos.

Quase não há floresta ao sul de Kirovograd, nada para queimar.

 
Urain:

O bilhete para Mykolaiv, Odessa, Kherson, há ônibus para Koblevo, Rybakovka, Ochakov, Porto Zalizny.

Não houve transporte para o Porto de Ferro de Tsyuryupinsk (quase Kherson).

E à lista posso acrescentar Novaya Kakhovka - um bom lugar e sem fumaça.

 
tara:

Houve transporte de Tsyuryupinsk para o Porto de Ferro uma vez (quase Kherson).

E posso acrescentar a Novaya Kakhovka à lista - lugar agradável e sem fumaça.

Izmail, Belgorod Dnestrovsky (Dnestrovskie plavni) por trem elétrico de Odessa.
 
Mischek:

Oh, meu Deus.

Eu estava perto do metrô de Mendeleevskaya, e hoje foi ainda pior do que na foto. Fumaça e fumaça nos escritórios e corredores, as pessoas não conseguem nem mesmo trabalhar corretamente. Havia muitas garotas em bandas de cabeça na rua.

Lembro-me vagamente em 72, sim, os pântanos de turfa também estavam em chamas, havia todo tipo de rumores. Lembro-me como era em Moscou quando a torre Ostankinskaya estava em chamas (também era um verão quente). Mas eu nunca tive tal sensação de desastre. Gostaria que esta fosse uma boa e significativa lição para nossos funcionários...

 
Mathemat:

Eu estava perto da estação de metrô de Mendeleevskaya, e era ainda pior do que a foto. Fumaça e fumaça nos escritórios e corredores, as pessoas não conseguem nem mesmo trabalhar corretamente. Havia muitas garotas em bandas de cabeça na rua.

Lembro-me vagamente em 72, sim, os pântanos de turfa também estavam em chamas, havia todo tipo de rumores. Lembro-me como era em Moscou quando a torre Ostankinskaya estava em chamas (também era um verão quente). Mas eu nunca tive tal sensação de desastre. Gostaria que esta fosse uma boa e significativa lição para nossos funcionários...

Eu também me lembro de 1972. Posso ter esquecido algo, mas a fumaça não machucou meus olhos tanto quanto faz hoje.
 
Mathemat:

Se Deus quiser, esta será uma boa e significativa lição para nossos funcionários....


Queimar

Alexei, se você puder, vá embora ou leve a família embora.

Minha esposa é médica, claro que entendo que o ouvi, mas é realmente um dia em um mês para um adulto e um dia em um ano para uma criança.

Razão: