EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1528

 
evbut:

Eu tenho um amigo fazendo um desenho nas semanas


Que tipo de programa é e o que ele faz exatamente? Estou interessado em seu princípio de construção.
 
strangerr:

O que é este software e o que ele faz exatamente? Estou interessado no princípio da construção.

O programa busca os modelos, depois processa as estatísticas dos modelos e produz os resultados para o arquivo excel. As táticas de Edvers, se entendi corretamente do site

http://protoforma.codeplex.com/releases/view/47364

 
 
Ekonom:
Sim:), confira european
É melhor você olhar algumas dúzias de páginas de volta ..... Eu escrevi 113,70 ... até que ele se cola, não vai dobrar.... A propósito, o euro austral calmamente, mas vai para 1,3950 ... e todos vocês estão influenciando ))))
 
para que você escreva quais são os níveis, de onde você os obteve, ou você pode escrever sobre cada preço
 
E eu me pergunto se a libra nos últimos dois dias formou algum tipo de calha, nos vários pares de moedas em si, e se haverá mais algum crescimento?
 
Ekonom:
para que você escreva quais são os níveis, de onde você os obteve, ou você pode escrever sobre cada preço
Eu não arrisco a inversão ... pelo menos não até que o preço se mantenha onde eu preciso .
 
de onde você os tirou?
 
Ekonom:
onde você os conseguiu?
Eu estava sonhando com eles ))
 

Vender com o primeiro objetivo de 1,35.

Razão: