EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1474

 
odiseif:
se isto é real .... não invejo você ...total pts ...
Mesmo que o preço chegue a 1,32 será um menos, mas não um grande, desde que o lote seja fixo.
 
odiseif:
Tântrico, o lenço eurocêntrico não é uma dor ?))


Por que ele deveria se preocupar....

euro/aud stopper estava pegando.... agora as coisas estão ficando melhores.

 
93408:


Este aqui?

Eu não estou familiarizado com este sistema :(

Posso dizer em poucas palavras por que SCORE e por que exatamente deveria descer para 1,30-1,31?


Este aqui. Porque o alvo está lá, e os ursos sempre fazem as coisas rapidamente, ao invés de mascar chiclete como estamos testemunhando agora)).
 
até agora não vejo nenhuma boa correção no m 15 exceto euryselander .... preciso procurar pelo ponto de entrada .meu ponto de entrada está no reverso 1.8110 no reverso .....
Linhas EUR-azul
a Zelândia é azul-acinzentado claro (quem sabe qual é a cor certa)
 
odiseif:
até agora não vejo nenhuma boa correção no m 15 exceto euryselander .... preciso procurar pelo ponto de entrada .meu ponto de entrada está no reverso 1.8110 no reverso .....
Linhas EUR-azul
a Zelândia é azul-acinzentado claro (quem sabe qual é a cor certa)




É isso que são os índices e onde está o preço?
 
Tantrik:

Quais são os índices e onde está o preço?
para que porra eu preciso do preço ...não estou olhando para os preços, mas para o estado dos índices
 
odiseif:
Para que porra eu preciso do preço ... Não estou olhando para os preços, estou olhando para o estado dos índices

Em resumo, como um grosmeister, é uma brincadeira às cegas, mas TA?
 
Н4
 
Tantrik:

Em resumo, como um grosmeister - uma peça cega, e TA?
Ainda não os usei, apesar de serem bons em encontrar os pares que fazem mais pips durante uma mudança de tendência.
 
Tantrik:

Em resumo, como um grosmeister - jogando às cegas, e TA?
A busca de um ponto de entrada em pares é naturalmente feita por análise gráfica ... não há nada de cego aqui ... o estado dos índices é estritamente para selecionar o melhor par .
Razão: