EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1057

 
Você está sentado em cima dele?
 
DragonSL: Há quanto tempo eles estão no mercado? Não consegui encontrar nenhum histórico na página deles. A oferta é certamente tentadora, especialmente a propagação.
queijo grátis onde? - às lágrimas :)
 

A empresa é uma empresa de esquerda - é fácil ser ferrada e não se consegue encontrar o fim dela...

não há fórum... a guia de informações da empresa é lixo... e a bola de previsão está no fundo à esquerda ... apenas uma lata )))))) anos se passam e as pessoas não aprendem ... e eles estão pagando lv a quem eles conhecem)))))))

no euro para baixo ainda parece o mesmo...

 
Vizard:

A empresa é uma empresa de esquerda - é fácil ser ferrada e não se consegue encontrar o fim dela...

não há fórum... a guia de informações da empresa é lixo... e a bola de previsão está no fundo à esquerda ... apenas uma lata )))))) anos se passam e as pessoas não aprendem ... e eles estão pagando lv a quem eles conhecem)))))))

o euro continua com a mesma aparência...


Concordo...a quinta onda em 1.310 está trabalhando para formar a última onda na correção do TF diário...(4ª onda) então a formação da quinta onda de baixa

 
Vizard: é uma empresa canhota - fácil de socorrer e ninguém voltará...

não há fórum...o sobre tabulação é um lixo... e a bola de previsão na parte inferior esquerda...isso é uma chatice))))))

mas... Eu gosto de Char... deveríamos ter aqui o mesmo balão na bandeira superior. ou melhor - CUBES deve ser feito... para que todos possam fazer previsões com a ajuda de "tecno-magic"...

 
ZS - não importa quantas vezes eu picar a bola - é um Sell on Eura... Acho que vamos para GAP DOWN :) - pelo menos 25 pips :)
 
Aleksander:

e, uh... Eu gosto do balão... deveríamos ter aqui o mesmo balão na bandeira superior. ou melhor, NUNCA - CUBES deve ser feito... para que todos possam fazer previsões com "tecno-magic".


Tenho pena de vocês, vocês não têm um senso de humor básico, ao contrário do criador do site.
 
Aleksander:

Então... Eu gosto de Char... deveríamos ter uma bola como essa na faixa superior aqui... ou melhor - CUBES deve ser feito... para que todos possam fazer previsões com "tecno-magic".


coaxed.... forex = roleta imprevisível... amanhã vou começar a virar moedas... de costas para o leste... feng shui... ))))))))

 

Como assim?


 
strangerr:

Sinto pena de vocês, vocês não têm um senso de humor básico, ao contrário do criador do site.

ele também vai fazer piadas sobre o dinheiro dos clientes mais tarde... )))))) joker....
Razão: